MioMap 3.3 - Mapa do Brasil v8.1.1 - 2008

Avatar do usuário
ADRICAR
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2009, 00:00

Mensagem por ADRICAR »

Qual a versão disponível mais atualizada de mapa do brasil para o Mio 2008?
Avatar do usuário
rafaelmoreli
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2009, 00:00

Mensagem por rafaelmoreli »

Wassuncao, sou novo em GPS, eu baixei a versão atual, porem nao consegui vc poderia me ajudar a atualizar? O meu software é o Mio Map V3. No aguardo amigo... valeu
Avatar do usuário
felipelira3
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2009, 00:00

Navegador comprado em Israel

Mensagem por felipelira3 »

Alguém sabe a melhor opção para desbloquear um Mio Moov 200 comprado em Israel. Quero colocar o mapa do brasil e EUA e não sei como fazer. Algúem dá essa força?

Obrigado
Avatar do usuário
leandroize
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2009, 00:00

Estava a procura

Mensagem por leandroize »

Muito obrigado.
Foi difícil de achar essa atualização.
Mandei vir do "Paragua" um aparelho Brawn que com GPS da Mio v3.3 com mapa de 2007.

Espero que algumas coisas melhorem no mapa aqui de Porto Alegre.

Abraços. 8)
Avatar do usuário
netofreitas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2009, 00:00

instalação

Mensagem por netofreitas »

Olá..sou novo no forum e no mundo dos gps e gostaria de saber se é somente descompactar e substituir os arquivos no sd?? comprei um gps BRAWN com Miomap V3.3

Obrigado pela atenção de todos.
Avatar do usuário
rbfonseca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2009, 23:00

Mensagem por rbfonseca »

wassuncao escreveu:Aversão mais atualizada e o navegador mio2008 e esta disponivel em nosso site para beixar

Abraços
Ola ! gostaria de saber qual é este site para baixar o MIO mapa atualizado, e tambem se tem uma versão nova do IGO eu baixei uma versão com tamanho de 240MB mas trava no meu Infoscape, o meu GPS é de tela 4.3 e tenho a um ano +/- o windows dele é funcional.
Obrigado pela informação.
se puder enviar e-mail rbfonseca@onda.com.br
Avatar do usuário
pamzam
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2009, 23:00

Thundercel

Mensagem por pamzam »

Olá...

Eu estou baixando a atualização do mapa mio2008, consegue facilmente a parte - 1.
Só que as partes 2 e 3, está dando erro, vc poderia lançar o link novamente?

Obrigada té mais
Avatar do usuário
Miniaci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2009, 23:00

Mensagem por Miniaci »

Os links não funcionam mais. Exigem o premium. Que pena.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

eduardo1967

Voce nao precisa fazer calibração nenhuma verifique se esta em local aberto e quando sai de casa se ele ja acerta a localização que esta

Abraços
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

rafaelmoreli

Posso ajudar sim qual seu problema para que eu possa passar as informações corretas

Abraços
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

ADRICAR


O mapa mais atual do miomap2008 e o que esta disponivel baixando o navegador ainda não saiu mapa atualizado para esta versão

Abraços
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

felipelira3


Amigo seu equipamento tem ser desbloqueado para poder aceitar os navegadores do brasil me diz uma coisa voce tem entendimento de programação para fazer este desbloqueio se tiver passo a voce para fazer caso negativo preicsa deixar um profissional fazer isso para que não tenha problemas com o seu aparelho fico a sua disposição

Abraços
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

netofreitas

Amigo recomendo fazer um backup do seu cartão depois podera descompactar no pc e gravar a pasta toda no seu sd e renomeando para o mesmo nome da pastas e do executavel dentro dela do navegador antigo

Fico a sua disposição
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

rbfonseca

Temos versões que relamente não rodam em alguns pararelho por falta de memoria e o seu e um deles faça um teste antes de baixar outra versão va na pasta do igo e delete a pasta save e tente entrar novamente no igo isso fara que a instalação do igo seja feita como se fosse pela primeira vez sem acessorios a mais fazendo que o navegador fique pesado e nao rode no seu aparelho

Fico a sua disposição
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

AMIGO

NOVOS LINKS PARA BAIXAR O MIOMAP V3.3 BR

PARTE 1
[Link externo oculto para visitantes]

PARTE 2
[Link externo oculto para visitantes]


ESTES ARQUIVOS ESTÃO FALTANDO SOMENTE O SHELL INSTALE O MESMO DENTRO DA PASTA DO MIOMAP BAIXE NO LINK
[Link externo oculto para visitantes]

ABRAÇOS
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.