DESTINATOR 9

Avatar do usuário
ReyJunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por ReyJunior »

Gostaria de saber como faço para direcionar o Destinator9 para ler os mapas no SD, pois na memória do meu GPS não há espaço para ambos !

Tenho apenas 64Mb de memória !

Já consegui adaptar perfeitamente os Destinator 6, 7 e 8.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

ReyJunior

Primeiramente qual o seu aparelho?
Não instalamos em equipamentos com 65mb de memoria interna o navegador tem que ser instalado tudo no sdcard
Avatar do usuário
ReyJunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por ReyJunior »

NAVEG 9055


Se eu instalo no SD, não funciona ! Não sei como fazer para direcionar para o SD
Avatar do usuário
Bento
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2009, 00:00

Mensagem por Bento »

A quem possa responder, algum de vocês já consegui instalar e funcionar o Destinator 8 e 9 em tela480x234 ? já tentei, o navegador de todos os foruns, todos na hora de configurar travam, sendo necessário o desligamento pelo GPS. ( BAK 7001, 480x234). O Destinator 7 funciona normalmente.
Att. B. Branco
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

O destinator 8 e 9 travam no eu equipamento por falta de memoria eles são pessados bem diferente que o 7 e por este motivo
Avatar do usuário
Bento
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2009, 00:00

Destinator 8 9

Mensagem por Bento »

Boa tarde Wellinton, obrigado pela informção, mas os "Igos" não são mais pesados! +_ 500MB, funcionão perfeitamente. O BAK pelo manual tem 64MB-1G (opção). (SANSUNG S3C2440A-40) 400MZ. Se souber como melhorar isto me informe por favor.
Att. B. Branco
Avatar do usuário
alfredolz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2010, 00:00

Radares no Destinator 9

Mensagem por alfredolz »

wassuncao escreveu:Amigo

O destinator 8 e 9 travam no eu equipamento por falta de memoria eles são pessados bem diferente que o 7 e por este motivo
?

Amigo Wassuncao, instalei o Destinator 9, porém, o GPS não avisa os radares. Você pode me ajudar?
Avatar do usuário
gallego
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2010, 00:00

Mensagem por gallego »

Boa tarde amigos. Possuo o Mio MOOV 560, com o destinator 8 instalado. Quais os passos para instalação do destinator 9? Grato.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

alfredolz

Se voce tiver a versão 8 podera trazer os radares para esta versão ou entre no site maparadar.com e baixe a base de dados de radares por la
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

gallego


Para o seu equipamento o processo e um pouco mais complicado devera identificar a onde esta gravado o seu navegador com isso tera que copiar o novo navegador no mesmo local que o antigo e renomear a pasta e o executavel com o mesmo nome que o antigo para isso renomei o navegador antigo colocando o numero 1 no final da palavra e apos iso faça o procedimento de renomear o novo navegador com o mesmo nome que o antigo
NOTA muito cuidado pois um erro podera travar o aparelho assim não tendo mais acesso interno do mesmo
Avatar do usuário
pc_castro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:00

Destinator 8

Mensagem por pc_castro »

Um bom dia a todos.

Com todas as dicas, gostaria de optar pelo Destinator 8, alguem tem um link para me informar.

Obrigado

Paulo Cezar
Avatar do usuário
pc_castro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:00

Segurança

Mensagem por pc_castro »

Bom dia...

La na pagina 1 no inicio do forum, o ReyJunior comenta sobre o icone da casa no GPS dele, que ele estava acostumado a clicar no icone na volta de alguma navegacao e iria direto.
Citando "... qdo vamos a um lugar, na volta eu só clicava na casa... "
Pois bem, ai vai uma dica. Imagine se ele tem o costume tambem de deixar as chaves da casa dele dentro do carro. Vamos supor que o carro dele seja roubado (o que neste pais nao é dificil) o que o ladrao tem nas maos. O Carro, as chaves da casa, e o ENDEREÇO da casa dele.
Sei la, ai vai a minha dica, eu nao uso o icone de casa, para utilza-lo eu uso o centro da cidade, para poder retornar apos uma viagem somente.

Paulo Cezar
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.