CORTESIA, GENTILEZA E PRESTEZA ( Sr Wellington )

Críticas e sugestões para este site
Responder
EDER77
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Abr 2015, 16:58

CORTESIA, GENTILEZA E PRESTEZA ( Sr Wellington )

Mensagem por EDER77 »

Boa noite Srs membros deste fórum, primeiro gostaria de me apresentar, meu nome é Ederaldo mas costumam me chamar de Eder, aqui no fórum EDER77, trabalho no Corpo de Bombeiros aqui da minha cidade Tatuí-SP, próximo de Sorocaba. Já estou a muitos anos neste ofício e na graça de Deus Pai, ano que vem me aposento. É minha primeira postagem e me sinto um pouco com "frio na barriga" de estar entrando em uma comunidade que pelo que percebo é muito conceituada tanto pela competência e seriedade de seus fundadores, administradores e moderadores, como também de todos os integrantes membros do fórum que com certeza procuram um local para sanar dúvidas, procurar orientações e muito mais, e percebo também que isto é alcançado com êxito, o que acaba sendo tudo isso muito construtivo e satisfatório. Bom, não quero me prolongar, mas o motivo real de meu primeiro post aqui talves, não poderia ser melhor, é que tive hoje tive o imenso prazer de conhecer o Sr Wellington, não pessoalmente, mas por telefone, ocasião em que arrisquei a me informar sobre algumas dúvidas sobre meu navegador que adquiri recentemente, ele me deu informações me sanou dúvidas, dúvidas que as vezes ficamos acanhados de perguntar, mas perguntei, coisas que são muito simples para quem já é expert neste ramo de navegadores, mas para leigos como eu, o Sr Wellington me serviu com uma educação, serventia e generosidade sem tamanho, isso mesmo Srs, coisa rara de se ver hoje em dia neste mundo, e quando isso acontece, o mínimo que um ser humano decente deve fazer é de alguma forma retribuir tal generosidade, desta forma então deixo registrado aqui meus sinceros votos de reconhecimento por seu profissionalismo SR WELLINGTON. .....Felicidades.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: CORTESIA, GENTILEZA E PRESTEZA ( Sr Wellington )

Mensagem por wassuncao »

Muito obrigado Eder, a partir que temos um forum de ajuda acho que o minimo seria tirar todas as suas duvidas e tambem com toda educação e gentileza e o minimo que todos nós seres humanos teriamos que fazer a todos

Abraços
EDER77
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Abr 2015, 16:58

Re: CORTESIA, GENTILEZA E PRESTEZA ( Sr Wellington )

Mensagem por EDER77 »

OBRIGADO E QRV SEMPRE.
Avatar do usuário
Ricardo Ferrone
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mai 2011, 11:53

Re: CORTESIA, GENTILEZA E PRESTEZA ( Sr Wellington )

Mensagem por Ricardo Ferrone »

EDER77,
Seja muito bem vindo. Estamos todos aqui para aprender e ensinar GPS e suas funcionalidades.
Abs.
Rilofe
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
EDER77
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Abr 2015, 16:58

Re: CORTESIA, GENTILEZA E PRESTEZA ( Sr Wellington )

Mensagem por EDER77 »

AGRADEÇO A RECEPÇÃO, SEMPRE É BOM FAZER NOVOS AMIGOS.
Avatar do usuário
Ricardo Ferrone
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mai 2011, 11:53

Re: CORTESIA, GENTILEZA E PRESTEZA ( Sr Wellington )

Mensagem por Ricardo Ferrone »

EDER77,
Somos totalmente imparciais, a boa foi o bem vindo, a ruim é um pequeno "Pito".
Pedimos ao colega que sempre escreva em "caixa baixa", usado em todos os Fóruns. A letra maiúscula gesticula que a pessoa está gritando.
Obrigado.
Abraço.
Rilofe
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
EDER77
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Abr 2015, 16:58

Re: CORTESIA, GENTILEZA E PRESTEZA ( Sr Wellington )

Mensagem por EDER77 »

Ricardo Ferrone,
Bom dia, minhas desculpas pelo deslize e não mais o cometerei, agradeço pela orientação, até já tinha noção do maiúsculo e minúsculo, mas passou despercebido, valeu.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.