VENDEDOR PICARETA

Críticas e sugestões para este site
Responder
Avatar do usuário
CLAUDIODIOGO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mar 2009, 00:00

VENDEDOR PICARETA

Mensagem por CLAUDIODIOGO »

COMPREI UM INFOSCAPE DO SR. EDUARDO DA CYRAAX STORE, EM 02 MESES DEU DEFEITO! MANDEI DE VOLTA PRA ELE E ATÉ HOJE, 03 MESES DEPOIS NADA! ELE NEM MESMO RESPONDE POR E-MAIL, MSN OU SKYPE!
JÁ TINHAM ME ALERTADO QUE ELE VENDIA PRODUTOS RECONDICIONADOS MAS FICAR COM O APARELHO COM DEFEITO E NÃO MANDAR OUTRO É MUITA SACANAGEM! VOU DIZER EM TODOS OS LUGARES QUE ELE É UM TREMENDO DE UM PICARETA! :evil:
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

CLAUDIODIOGO

Fico muito chateado com isso mas o que podemos fazer so sabemos quando o negocio e ruim depois que compramos mas fico a sua disposição se precisar de alguma coisa e mesmo não acertando com o eduardo e retornar o mesmo aparelho me avise que podemos levar a um tecnico para ver se pelo menos amenisa o prejuizo

Abraços
Avatar do usuário
cyraax
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mar 2009, 00:00

Explicação Sobre Problema!

Mensagem por cyraax »

Sou Eduardo Campos, Direto da CYRAAX STORE

Primeiramente, quero explicar o que ocorreu.

Todos Nossos gps tem garantia de 6 meses. DEFEITOS DE FABRICA!

Quando recebemos o GPS do comprador acima, verificamos que O problema não era defeito de fábrica.

Mesmo assim, me esforcei e mandei para troca na fabrica.
O aparelho ja voltou, tentei contato 3x no Msn sem sucesso.

Seu Gps Claudio esta aqui, estou apenas aguardando seu contato, para confirmar o endereco de entrega. Para ja enviar seu GPS 3.5"


Informo que Nossa Garantia é de 6 meses apartir da data da entrega, Diferentes dos Outros GPS de marca paraguaia ( bak, foston, mid, orange etc.. ) que dao 1 a 3 meses.
Somos o maior vendedor de GPS do Mercadolivre, Vendemos a marca mais conhecida do BR.

Respondemos nossos emails em até 48hr

Contato: 34 32149764 - 34 78115738 - Nextel: 88*10426
MSN: cyraaxstore@cyraaxstore.com
SKYPE: eduardo.cyraax
Apelido Mercadolivre: CYRAAX STORE - Mercado Lider Platinum

www.cyraaxstore.com.br

PS: estamos a procura de Vendedores que estejam afim de revender Nosso GPS INFOSCAPE! O MAIS VENDIDO DO BR.
Unico no mercado com Tela de 4.8" 5" e em breve Uma Super Novidade em GPS!

Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.