Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Galera me ajudem meu GPS Travou na tela inicial com uma mensagem em chines que so da para entender
GPS_MAIN.exe e nao inicia, ja removi cartão,dei rest e nada de voltar. Me ajudem usei apenas em duas viajem e deu esse
travamento.
des de Ja muito obrigado
Boa noite. Gostaria da ajuda para um problema parecido com o relatado acima. Tenho um GPS Aquarius Discovery 4.5 TV, e recentemente adquri atualização no ML. Depois de mais ou menos um mes de utilização , ele apresentou umas palavras em japones e travou. Será que é firmeware danificado?? A atualização que adquiri corrompeu o firmeware do aparelho?? Existe solução??? Agradeço a todos.
Pessoal boa noite e obrigado pelas respostas, mesmo não sendo favorável. Se o gps não levou nenhuma queda, sempre conservado e do nada o bicho dá pane!!! voces poderia me indicar uma marca boa que não seja muito caro!!!! A marca Multilaser é boa ???
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.