Após atualizar o mapa americano do meu Nuvi 3597, liguei e chequei se estava tudo certo e o mapa atualizado, e estava. A bateria estava com carga pela metade.
Desliguei meu GPS e após 2 dias voltei para liga-lo ao computador e atualizar o mapa brasileiro sendo que NADA ACONTECEU, ligando direto ao computador, ligando normalmente pelo botão e montaNdo ele no suporte e ligaNdo a bateria do carro, nada aconteceu. Alguém tem alguma ideia do pode ter acontecido?
Estava perfeito, funcionando ha apenas dois dias, foi desligado normalmente e agora, sem nenhum motivo aparente não deu nem um sinal de vida.
Eu guardo ele em bolsa acolchoada em lugar bem protegido.
Nuvi 3597 não liga.
-
- Administrador
Re: Nuvi 3597 não liga.
Tente ligar o gps pressionando e mantendo o botao power por algum tempo, até aparecer o logo Garmin. Caso nada aconteça depois de 1 minuto, pode ser q ocorreu uma das alternativas abaixo:
- que a bateria esteja totalmente descarregada, então deixe-a recarregando um noite inteira.
- a bateria pode ter pifado e com ela danificada a energia externa nao chega o circuito.
Se nenhuma das alternativas anteriores resolver, o ideal é levar a um técnico antes de comprar outra bateria, pois ele poderá experimentar com uma boa para saber se a causa é ela, problema no circuito ou mesmo conector defeituoso.
- que a bateria esteja totalmente descarregada, então deixe-a recarregando um noite inteira.
- a bateria pode ter pifado e com ela danificada a energia externa nao chega o circuito.
Se nenhuma das alternativas anteriores resolver, o ideal é levar a um técnico antes de comprar outra bateria, pois ele poderá experimentar com uma boa para saber se a causa é ela, problema no circuito ou mesmo conector defeituoso.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
- look
- Usuario 0
Angelone, tentei ficar um minuto com o botão ligado e nada mas fui deixar carregando e para minha alegria voltou a vida. Será que meu GPS stá com problema de bateria? Foi tão repentino. Mas muito obrigado, vou manter o GPS carregando a noite toda.
- look
- Usuario 0
Obrigado pela dica, realmente após alguns horas o GPS voltou a vida. O que acho é que ao guarda-lo, devo ter ligado e a bateria acabou esgotada e como vc disse, do jeito que estava não deixou ir energia para o sistema até pegar um mínimo de carga.
- Thundercel
- Fundador
look,
lembre-se que o 3597 tem 2 modos de desligamento: stand by e Off
No modo stand by, mesmo tendo desligado a tela, o sistema consome bateria.
Para desligar seu aparelho e não ficar consumindo bateria mantenha a tecla de ligar pressionada até aparecer a pergunta para desligar. Aparecendo clica em desligar
lembre-se que o 3597 tem 2 modos de desligamento: stand by e Off
No modo stand by, mesmo tendo desligado a tela, o sistema consome bateria.
Para desligar seu aparelho e não ficar consumindo bateria mantenha a tecla de ligar pressionada até aparecer a pergunta para desligar. Aparecendo clica em desligar
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- look
- Usuario 0
Caramba, obrigado pela dica.
Eu realmente estava cometendo esse erro, tenho que frequentar mais esse site, estou perdendo dicas muito boas.
Obrigado.
Eu realmente estava cometendo esse erro, tenho que frequentar mais esse site, estou perdendo dicas muito boas.
Obrigado.