A CM fica pedindo o arquivo NWDSoftware.exe
-
- Usuario 0
A CM fica pedindo o arquivo NWDSoftware.exe
Senhores, comprei um veículo que veio com uma central multimidia instalada, sem que o GPS funcione (mesma coisa que não ter a CM). Quando peço para ligar a função GPS aparece a mensagem informando que o SOFTWARE DE NAVEGAÇÃO NÂO FOI ENCONTRADO. Nas configurações eu constatei que a CM está indicando um caminho para encontrar o arquivo executável. Só que esse arquivo não está no CARTÃO DE MEMÒRIA. Trata-se do NWDSoftware.exe.
Alguém sabe onde posso conseguir esse arquivo e onde instalá-lo para ter o GPS no meu carro?? Fico agradecido aos que entendem do assunto, pela ajuda.
Grato.
Alguém sabe onde posso conseguir esse arquivo e onde instalá-lo para ter o GPS no meu carro?? Fico agradecido aos que entendem do assunto, pela ajuda.
Grato.
- Lorenci
- Usuario 0
Re: A CM fica pedindo o arquivo NWDSoftware.exe
Olá
Está faltando o Navegador GPS
Pode-se instalar inúmeros Navegadores num cartão de memória e depois indicar,por esse caminho que vc encontrou, qual vc quer utilizar
Pode-se instalar inúmeros Navegadores num cartão de memória e depois indicar,por esse caminho que vc encontrou, qual vc quer utilizar
-
- Usuario 0
Lorenci, eu copiei o cartão da CM do carro de meu pai (também um Honda), no qual tem o navegador instalado, e não tem jeito. Renomeei a pasta original (nome original da pasta era IGO8) para "StorageCard" e também mudei o nome do arquivo executável do IGO8 para "NWDSoftware". Nada deu certo!!!!!!!
Vc poderia me indicar um link onde eu possa baixar um navegador?
Vc poderia me indicar um link onde eu possa baixar um navegador?
-
- Usuario 0
Lorenci escreveu:Olá
- Lorenci
- Usuario 0
Olá Anderson
Onde vc mencionou que localizou o caminho e está simplesmente 'NWDSoftware.exe', deve ter uma caixa ao lado para acessar qq navegador que se coloca no Cartão
Não precisa mudar o nome do cartão.....deixe o nome original
Se não tiver a caixa para mudança de navegador,Vc deve por exatamente o caminho que está lá
Normalmente se segue um padrão para os navegadores:
Pasta e dentro o executável
Ex: Igo8\Igo.exe
Mas como vc mencionou que só tem 'NWDSoftware.exe',
Coloque o Navegador com todas as pastas e arquivos direto na raiz do cartão de memória,tudo o que está junto com o executável
Qdo vc abrir o cartão de memória no PC,la estarão logo na primeira tela os arquivos :
Content
Save
Data.exe
Etc
E tbm o executável.exe
Este navegador.exe deverá ser renomeado para o caminho que está na CM que no caso é:
NWDSoftware.exe
Faça o teste
Boa sorte
Onde vc mencionou que localizou o caminho e está simplesmente 'NWDSoftware.exe', deve ter uma caixa ao lado para acessar qq navegador que se coloca no Cartão
Se não tiver a caixa para mudança de navegador,Vc deve por exatamente o caminho que está lá
Coloque o Navegador com todas as pastas e arquivos direto na raiz do cartão de memória,tudo o que está junto com o executável
Qdo vc abrir o cartão de memória no PC,la estarão logo na primeira tela os arquivos :
Content
Save
Data.exe
Etc
E tbm o executável.exe
Este navegador.exe deverá ser renomeado para o caminho que está na CM que no caso é:
NWDSoftware.exe
Faça o teste
Boa sorte
-
- Usuario 0
Valeu Lorenci. Ontem à noite fiquei fazendo vários testes como esse que vc mencionou. Mas, não fiz esse procedimento de jogar todos os arquivos e pastas diretamente na raiz do cartão de memória (até coloquei o executável diretamente na raiz, mas não coloquei os demais arquivos e pastas). Vou tentar quando chegar em casa, e te aviso.
Mas, eu não teria que fazer alguma alteração nos arquivos "SYS" e "SHELL"?
Mas, eu não teria que fazer alguma alteração nos arquivos "SYS" e "SHELL"?
- Lorenci
- Usuario 0
Não necessariamente
Até agora não sei qual é a CM que vc tem e nem a outra do Civic
-
- Usuario 0
Lorenci escreveu:Não necessariamente
Pois é.... nem eu sei a marca e modelo da minha CM. O antigo proprietário do carro não tem nada sobre ela. Não tem marca, nem modelo na frente da CM.

- Lorenci
- Usuario 0
A CM do carro de teu pai é original ou colocada ?
Se for original,Não deve funcionar na sua
Tire umas fotos ....inclusive de onde tem o caminho do navegador
-
- Usuario 0
Lorenci escreveu:A CM do carro de teu pai é original ou colocada ?
Ele colocou na concessionária, mas acredito que seja daquelas que a concessionária atua intermediando na venda. Dentro do cartão de memória da CM dele, tem o navegador IGO8 instalado.
-
- Usuario 0
Lorenci escreveu:Olá Anderson
Content
Save
Data.exe
Etc
E tbm o executável.exe
NWDSoftware.exe
Faça o teste
Boa sorte
Snif... Fiz o procedimento e não deu certo. Continua informando que o navegador não foi encontrado.
- Lorenci
- Usuario 0
O cartão de memória deve ser formatado em FAT32
Algumas CM não aceitam cartão de memória maior que 2GB
O nome do executável deve ser escrito obedecendo as letras maiúsculas e minúsculas NWDSoftware.exe da mesma forma que está no caminho do navegador
Algumas CM só lêem o Navegador após o reset dela
O cartão de memória deve ser formatado em FAT32
Algumas CM não aceitam cartão de memória maior que 2GB
O nome do executável deve ser escrito obedecendo as letras maiúsculas e minúsculas NWDSoftware.exe da mesma forma que está no caminho do navegador
Algumas CM só lêem o Navegador após o reset dela
- Lorenci
- Usuario 0
baixe este arquivo
[Link externo oculto para visitantes]
descompacte
senha é seu primeiro nome
formate 1 cartão de memória de no máx 2GB em FAT32
insira no slot da CM
reset a CM
ligue o navegador e veja o que acontece
[Link externo oculto para visitantes]
descompacte
senha é seu primeiro nome
formate 1 cartão de memória de no máx 2GB em FAT32
insira no slot da CM
reset a CM
ligue o navegador e veja o que acontece
-
- Usuario 0
Seguem as fotos.
Quando peço para escolher o caminho para a CM encontrar o executável, aparece essa tela onde consta o nome do arquivo NWDSoftware.exe. Desmarquei a caixa de inicialização automática e cliquei na pasta (lado esquerdo superior), e apareceu a segunda tela (Device e NANDFlash).
Vou tentar os procedimentos novos que vc me orientou.
Grato.
Quando peço para escolher o caminho para a CM encontrar o executável, aparece essa tela onde consta o nome do arquivo NWDSoftware.exe. Desmarquei a caixa de inicialização automática e cliquei na pasta (lado esquerdo superior), e apareceu a segunda tela (Device e NANDFlash).
Vou tentar os procedimentos novos que vc me orientou.
Grato.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Lorenci
- Usuario 0
clicando na pasta amarela,deveria aparecer o cartão de memória qdo o navegador estiver nela
alem de outros erros,pode ser o cartão de memória....substitua-o...de preferência um que não fora utilizado em celular
Não esqueça de colocar somente as pastas soltas na raiz do cartão de memória
boa sorte
alem de outros erros,pode ser o cartão de memória....substitua-o...de preferência um que não fora utilizado em celular
Não esqueça de colocar somente as pastas soltas na raiz do cartão de memória
boa sorte