Página 1 de 1

Exibição de placa errada no JCV

Enviado: 05 Set 2016, 11:37
por leogulin
Prezados Colegas,
Bom Dia!

Tenho um GPS Garmin modelo 3560LT com a última versão do mapa CNSA instalado na memória interna do aparelho. Todovia, estava voltando de viagem esse final de semana (03-09-16, sábado) com destino final em São João da Boa Vista-SP, quando trafegando na rodovia de Mogi Mirim sentido Mogi Guaçu meu GPS dividiu a tela (visão JCV) mostrando a placa e o caminho que deveria seguir para pegar a saída de 'Mogi Guaçu' (até aí tudo certinho). Entretanto, a "placa" exibida pela função JCV era de dois municípios (Paulínia e outro que não lembro o nome agora) que não tem nada a ver com a "rota" que estava traçada.
Pois bem, ao perceber que a tal placa estava errada, continuei seguindo o caminho apontado pelo GPS que me orientou direitinho para a saída de Mogi Guaçu que, por sinal, a placa JCV correta seria a de "Mogi Guaçu" e não "Paulínia e outro município".

Bom, diante do erro acima apresentado, pergunto:
- Que tipo de erro é esse sendo que meu mapa está atualizado?
- Será que é algum erro do tipo 'dados corrompidos' ou é normal isso acontecer 'de vez em quando'?
- Caso for algum dado corrompido, como posso consertar (talvez master reset)?
- No caso de precisar dar um "master reset", como posso salvar meu histórico de viagens, lugares salvos e limites de velocidade nas vias?

Muito obrigado!

Re: Exibição de placa errada no JCV

Enviado: 05 Set 2016, 12:20
por Thundercel
Na minha opinião esse erro advem do mapa e não do seu aparelho.

Re: Exibição de placa errada no JCV

Enviado: 05 Set 2016, 15:29
por seggia
Sugiro enviar ao desenvolvedor do Citynavigator suas informações como contribuição para correção do erro verificado.

Re: Exibição de placa errada no JCV

Enviado: 09 Set 2016, 09:20
por tadferreira
se puder faça um screenshot da tela e informe qual o cruzamento e versão do mapa que esta utilizando.
Pois até hj não tive este problema e gostaria de ver o mesmo. Se possível.

Re: Exibição de placa errada no JCV

Enviado: 09 Set 2016, 11:44
por leogulin
tadferreira escreveu:se puder faça um screenshot da tela e informe qual o cruzamento e versão do mapa que esta utilizando.
Pois até hj não tive este problema e gostaria de ver o mesmo. Se possível.
Olá tadferreira,

Demorarei um certo tempo para voltar a tal rodovia onde aconteceu o erro, mas como também fiquei intrigado com o caso, farei um screenshot sim em seguida postarei. Achei muito estranho quando apareceu um JCV indicando saída para tais municípios (Paulínia e outro que esqueci) sendo que os mesmos passam longe do lugar e também a placa correta seria de aparecer um JCV de "Saída para Mogi Guaçu".
Obrigado pela dica!