Duvidas entre os modelos etrex 30 - map 60csx - 76s

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
clovis eduardo
Usuario 0
Usuario 0

Duvidas entre os modelos etrex 30 - map 60csx - 76s

Mensagem por clovis eduardo »

Pessoal

Gostaria de uma ajuda de vocês, preciso de um GPS que faça calculo de área e tenha altímetro. Encontrei o Etrex 30 e o Map 60CSX, ambos usados e por 800,00 reais. Gostaria de saber qual dos dois modelos me indicam e se o valor esta bom ou não.

Me indicaram o modelo 76s, me falaram que é um modelo antigo somente com memoria interna de 24mB. Mas para o que eu preciso que é medições de áreas, altímetro, trilhas e travessias me atenderia perfeitamente e por um preço mais em conta. Encontrei ele por 250,00 usado.
O que me dizem? So estou com receio desta memoria de 24mB, seria suficiente para baixar trilhas e mapas nele?

Obrigado.
Angelone
Administrador
Administrador

Re: Duvidas entre os modelos etrex 30 - map 60csx - 76s

Mensagem por Angelone »

clovis eduardo escreveu:Pessoal

Gostaria de uma ajuda de vocês, preciso de um GPS que faça calculo de área e tenha altímetro. Encontrei o Etrex 30 e o Map 60CSX, ambos usados e por 800,00 reais. Gostaria de saber qual dos dois modelos me indicam e se o valor esta bom ou não.

Me indicaram o modelo 76s, me falaram que é um modelo antigo somente com memoria interna de 24mB. Mas para o que eu preciso que é medições de áreas, altímetro, trilhas e travessias me atenderia perfeitamente e por um preço mais em conta. Encontrei ele por 250,00 usado.
O que me dizem? So estou com receio desta memoria de 24mB, seria suficiente para baixar trilhas e mapas nele?

Obrigado.
Olá.. ambos fazem calculo de área e tem altímetro. O Etrex 30 é menor, mais leve e a bateria tem a maior duraçao entre os outdoors: 25 hs. O Map 60csx já saiu de linha faz tempo, nao aceita mapas raster (escaneados) nem imagens de satélites navegáveis (jnx) como no Etrex 30 e sua bussola é de 2 eixos apenas, só funciona na horizontal (a do Etrex 30 é 3 Eixos, funciona tb com o gps na vertical). Ah, tem o detalhe da memória interna também, limitadissima no 60csx, no Etrex 30 é 2 gigas e mais o slot de expansão de memória..
Enfim, o 60csx é um ótimo gps, por 250 reais compensa se vc nao faz questão das diferenças q mencionei. Por esse preço eu o compraria, pelo menos poderia servir de backup.

*obs: tenho 2 Etrex 30 e pretendo vender um por um preço convidativo (te informo por MP)
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder