Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Nosso agradecimento por disponibilizar estas informações sobre o novo navegador GPS Garmin NUVICAM.
Muito bom saber, e verificar como a linha de pensamento da Garmin está trabalhando.
Abs
LEE337,
Obrigado por compartilhar conosco.
Eu gostaria de uma informação sua o Mapa Foursquare se você deixar somente ele habilitado.
Quais as informações lhe são apresentada no aparelho?
Outra pergunta é possível utilizar a câmera e o mapa juntos?
Se sim como é mostrado está informação? Como os 3597 que dividi a tela como no JCV ou ele o faz de forma híbrida?
Se habilitar só Foursquare, nao aparece nada no mapa, o Foursquare é tipo POI que ajuda localizar algums pontos
a camera e mapa nao pode ser visualizado junto, só cuando eu faco reproducao do video gravado, ai mostra no lado esquerdo o video e no lado direito o mapa mostrando o ponto trafegado.
Grato pela breve resposta.
Então o Foursquare deve ser um mapa transparente com alguns pontos que se sobre põe aos City Navigator.
Porque ele é um .img acredito eu.
Você conseguiria nostro mostrar também a estrutura das pastas na raiz do aparelho e o conteúdo da pasta .System?
Gostaria de testar ele nos meus 3597 e 3790 e vê se ele funciona.
Irei pesquisar sobre e verificar se é possível.
Muito Obrigado. LEE337
Sua contribuição é de grande valia para todos os nós. Faço das minha palavras as palavras do Colega Thundercel.
Mas já contando com sua grande ajuda pediria se seria possível postar para nós também o conteúdo das pastas Map, Text e a Pasta POI com os tamanhos dos arquivos se possível.
Desde já agradeço muito.
Boa noite !
gostaria de saber se o colega comprou o gps aqui no BRASIL OU FORA PORQUE ESTOU TAMBÉM INTERESSADO EM COMPRAR
E SE VALE APENA ADQUIRIR O APARELHO
Grato
Cleison
Estimado tadferreira, acho melhor uppar todos os arquivos do backup, me fale o q posso excluir pela minha seguranca e pelo tamanho dos arquivos, já q sao quase 8Gbs.
CLEISON VALERIO, eu comprei no USA por 330U$ + frete ate PY.. achei 3 bug superflos.
Olá caro LEE337.
Para sua segurança você pode deletar o arquivo garmindevice.xml que fica dentro da pasta Garmin.
E deltar os arquivos gmapprom, Gmapbmap, gmaptz contidos dentro da pasta .System
Só o Gmapprom já irá diminuir consideravelmente o tamanho do Backup.
Caro LEE337
Saudações
Pelo que entendi o NUVICAM reconhece os comandos de voz em português, incluindo a pesquisa de endereços e outros. Está correto?
Como estou curioso agradeço me enviar maiores dados a respeito.
Seggia Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Adiantando a resposta (depois o Lee poderá complementar): sim, o NuviCam reconhece o comando de voz perfeitamente. Utiliza os mesmos arquivos ASR do 3597 br. Enfim, funciona com todos os recursos plenos no nosso idioma e com CNSA (City Navigator South America) só que, detalhe, vem com trava no firmware que impede o uso de qualquer City Navigator "desbloqueado" (pirata). A única solução é comprar o City Navigator para usar os recursos do Nuvicam importado. Claro que quando a Garmin lança-lo no Brasil, provavelmente será versão LM (lifetime maps) com o CNSA, mas considerando o preço do nuvicam nos states (em torno de 400U$) e a cotação do dolar, ou nao o veremos tão cedo por aqui ou o contrário, mas custando caro, bem caro. Considerando que o 3597 girava em torno de 1400 reais com dólar "normal", imagino qto deverá custar o nuvicam com a atual cotaçao..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada) Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.