GARMIN EDGE 510
-
- Usuario 0
GARMIN EDGE 510
GALERA BOA TARDE, ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU GRAMIN EGE 510, UM AMIGO MEU PEGOU ELE FALANDO QUE IRIA ATUALIZAR OS MAPAS DA MINHA CIDADE, E QUANDO ME ENTREGOU, ELE APARECE UMA MSG NA TELA: SOFTWARE MISSING. ALGUEM JA VIU ESSE PROBLEMA E SE JA VIU TEM COMO ME AJUDAR.
Re: GARMIN EDGE 510
tecwilson,
Bom dia
Leia este tópico neste link sobre assunto correlato sobre problema semelhante em navegadores
http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=2 ... hilit=cure
Bom dia
Leia este tópico neste link sobre assunto correlato sobre problema semelhante em navegadores
http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=2 ... hilit=cure
-
- Usuario 0
RECEBI SEU TÓPICO E ME PARECE MUITO ÚTIL, SO TEM UM PROBLEMA, NÃO CONSEGUI COLOCAR O GPS EM MODO PRE-BOOT, DO JEITO QUE ESTA EXPLICADO NO TÓPICO NÃO FUNCIONOU. ALGUÉM SABE COMO COLOCA ELE EM MODO PRE BOOT?.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
tecwilson,
boa tarde.
O navegador GPS Garmin Edge 510 é fornecido pela Garmin com a finalidade de uso em ciclismo e performance.
Angelone ou Acleite poderão ajudá-lo melhor do que eu.
Espero que eles vejam esta postagem e possam orientá-lo melhor.
Cada equipamento tem em sua tela um ponto ou pontos para que o usuário possa realizar um reset, ou também dependem da associação de mais de um ponto para que se consiga realizar esta tarefa.
Só conheço este equipamento por fotografia e manual com suas caracteristicas.
Abs
boa tarde.
O navegador GPS Garmin Edge 510 é fornecido pela Garmin com a finalidade de uso em ciclismo e performance.
Angelone ou Acleite poderão ajudá-lo melhor do que eu.
Espero que eles vejam esta postagem e possam orientá-lo melhor.
Cada equipamento tem em sua tela um ponto ou pontos para que o usuário possa realizar um reset, ou também dependem da associação de mais de um ponto para que se consiga realizar esta tarefa.
Só conheço este equipamento por fotografia e manual com suas caracteristicas.
Abs
-
- Usuario 0
E COMO FAÇO PRA ENTRAR EM CONTATO COM ELES?
DESDE JÁ AGRADEÇO.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
- seggia
- Moderador
Mande uma mensagem pessoal para ele. No caso do Angelone é fácil , no caso do acleite aguarde que ele irá contactá-lo tão logo veja sua mensagem.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
-
- Administrador
Provavelmente seu amigo instalou um arquivo corrompido (mapa) q trava o gps na inicializaçao, caso ele nao tenha feito outras bobagens. Se ele, por sorte, instalou o mapa no cartão, basta retira-lo q o gps vai funcionar. Se foi na memória interna será mais trabalhoso. Voce tem q instalar um firmware cure só para acessar a memória interna, apagar mapas e eventuais outros arquivos corrompidos, e reinstalar o firmware original. Como fazer o Cure, vc encontro no topico que o Jpgon indicou anteriormente, leia todos os posts. Se vc nao conseguir resolver, tentaremos outro caminho.tecwilson escreveu:GALERA BOA TARDE, ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU GRAMIN EGE 510, UM AMIGO MEU PEGOU ELE FALANDO QUE IRIA ATUALIZAR OS MAPAS DA MINHA CIDADE, E QUANDO ME ENTREGOU, ELE APARECE UMA MSG NA TELA: SOFTWARE MISSING. ALGUEM JA VIU ESSE PROBLEMA E SE JA VIU TEM COMO ME AJUDAR.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
-
- Usuario 0
o problema e que nao consigo colocar ele em modo pre boot. vc sabe como faço pra fazer isso.
desde já agradeço.
desde já agradeço.
-
- Administrador
Olá, dê uma olhada na postagem abaixo (de 23/11/2014 - 00:05 hs) que explica como entrar em pré-boot e outros procedimentos úteis no edge 800. Provavelmente devem ser os mesmos para o seu Edge.
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php ... oot#p49629
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php ... oot#p49629
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)