ZUMO 350 LM - Cabo GTM 36

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
ET.
Usuario 100
Usuario 100

ZUMO 350 LM - Cabo GTM 36

Mensagem por ET. »

Amigos,
Tive meu Nuvi 3560 LMT roubado( apenas o aparelho ). Sobraram a base e o cabo GTM 36. Alguém sabe se posso usar ele no meu Zumo 350 LM? Funcionaria a informação de trânsito?
ET.
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
Angelone
Administrador
Administrador

Re: ZUMO 350 LM - Cabo GTM 36

Mensagem por Angelone »

Pelo site da Garmin (USA e BR) o Zumo 350 nao aparece como compatível com Traffic (somente o 390), mas essas informaçoes nao são lá muito confiáveis. Se existe conector mini usb como o do cabo, nao haverá problema algum em testar. Nao há risco em termos de conexão fisica/eletronica, a limitaçao pode estar somente relacionada ao navegador. Se ele nao tiver suporte para Traffic, ai nao tem jeito. Por sinal, lembre-se que esse cabo nao é a prova d'agua, talvez por isso esse e outros zumos nao serem compatíveis. Outra limitaçao é em relaçao a assinatura Traffic do cabo: supondo que o navegador suporte traffic, se a assinatura for original certamente irá funcionar. Se for a paralela pode nao funcionar, pois esse modelo de cabo com esse tipo de assinatura nao funciona em algumas versoes de navegador Garmin.
Por fim, caso o cabo nao seja compatível e voce nao faça, ou venha fazer, uso dele eu tenho algum interesse. O mesmo para a base do 3560, que no caso eu aproveitaria somente o alto-falante rs.. Qualquer coisa me mande uma MP..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
ET.
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por ET. »

Eu vou fazer o teste com ele. No caso eu usaria no carro mesmo. Ele vem com uma base para carro também. Se for me desfazer da base e do cabo pode deixar que te comunico. Abraços.

Ps.: O cabo é original com assinatura do Brasil. Ele era LT e comprei a assinatura vitalícia dos mapas da Garmin. Por isso ele ficou LMT.
ET.
CM-M1 + Primo
ET.
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por ET. »

Angelone,

Deu certo, o GPS Zumo 350 LM aceitou o cabo GTM 36 e ativou as informações de tráfego. Como aqui na minha cidade não existem as informações, ele fica apenas procurando o sinal. Vou verificar o correto funcionamento quando for a BH ou RJ. Abraços.
ET.
CM-M1 + Primo
Responder