Cálculo de Área Etrex30

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Amauri Arruda
Usuario 0
Usuario 0

Cálculo de Área Etrex30

Mensagem por Amauri Arruda »

Boa tarde,
Trabalho na área de reflorestamento e utilizo o Garmin Etrex 10; Porem surgiu a necessidade de mais um aparelho e optei pela compra do Garmin Etrex 30. A situação é que não consigo realizar as mesmas atividades, como por exemplo calcular áreas. Tenho o manual completo mais não ajudou.
Segue abaixo a descrição da minha necessidade.

Cálculo de área: Se precisar interromper por um instante o percurso como dar um pause? Ex. Em um determinado momento eu preciso parar o trajeto e marcar um ponto a 50 metros da borda de um talhão, para depois dar continuidade no cálculo da área. Sem que o percurso dos 50 metros para coletar o ponto, não interfira na medição do talhão.
No etrex10 eu consigo fazer isso com a função ON OFF
GPS Etrex30
Angelone
Administrador
Administrador

Re: Cálculo de Área Etrex30

Mensagem por Angelone »