garmin 3597 memoria cheia.
-
- Usuario 0
garmin 3597 memoria cheia.
GPS da mensagem na tela que memoria está cheia sendo que tem mais de 600mb de interna e um cartão de memoria de 64 gb e utilizo mapa cocar ou outros na memoria externa depois da ultima atualização da garmin ele esta assim ,oque eu posso fazer para resolver isso obrigado por qualquer ajuda.
-
- Administrador
Re: garmin 3597 memoria cheia.
É bem provável que seja a memória nao volátil (nonvol memory). O tópico abaixo indica com limpar (zerar) essa memória, mas nao deixe de fazer um backup dos seus favoritos (Salvos).
viewtopic.php?f=210&t=8105&p=48727&hili ... min#p48727
viewtopic.php?f=210&t=8105&p=48727&hili ... min#p48727
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
- Quinca
- Moderador
No caso do problema persistir, já me vali - com sucesso - do chkdsk que vem junto no Windows. É simples de fazer:
Abra uma janela do DOS (com o GPS conectado na porta USB, é óbvio), e, sabendo a letra do drive que foi destinada ao GPS (por exemblo, k:), digite:
C:\chkdsk /f /r k:
e clique ENTER. É só aguardar o final do processamento. Se houver qualquer desordem, será tudo corrigido.
Abs.
Abra uma janela do DOS (com o GPS conectado na porta USB, é óbvio), e, sabendo a letra do drive que foi destinada ao GPS (por exemblo, k:), digite:
C:\chkdsk /f /r k:
e clique ENTER. É só aguardar o final do processamento. Se houver qualquer desordem, será tudo corrigido.
Abs.
- AntonioCarlos
- Usuario 0
Estou com problema parecido, com menos de 10 % da memoria disponível, já apaguei no todos os arquivos de ajuda e teclados em outras línguas e só deixei em PTBR e ENEU e não aliviou quase nada.
O que mais poderia apagar na memoria interna que melhorasse o espaço em memoria.Hoje os mapas estão cada vez maiores e também os POIS de radares aumentam de tamanho dia a dia.
Tenho receio de tirar os POIs da memoria interna e voltar a dar o mesmo problema de quando o adquiri, que instalei os POIs de radares no cartão de memoria e não mostrava todas as imagens dos radares na tela, só alguns.
Vou para São Paulo pelo menos 1 vez por mês e o NUVI 3597 dificilmente mostra o trafego, vocês já tiveram este problema ?
O que mais poderia apagar na memoria interna que melhorasse o espaço em memoria.Hoje os mapas estão cada vez maiores e também os POIS de radares aumentam de tamanho dia a dia.
Tenho receio de tirar os POIs da memoria interna e voltar a dar o mesmo problema de quando o adquiri, que instalei os POIs de radares no cartão de memoria e não mostrava todas as imagens dos radares na tela, só alguns.
Vou para São Paulo pelo menos 1 vez por mês e o NUVI 3597 dificilmente mostra o trafego, vocês já tiveram este problema ?
Antônio Carlos
Garmin nuvi 1450 - 2565LT - 3597LTM - Etrex 30
DM Projeto Tracksourse
- tadferreira
- Moderador
Olá Pessoal,
Também tenho este problema de Memória Cheia porém geralmente se da quando tenho muitos alertas coletados na memória do GPS.
Depois que descarrego para o Mapsource e os deleto a mensagem desaparece.
Mas boa dica a do nosso colega Quinca, a dica do nosso colega Angelone também poderá ajudar mas antes de fazer faça um backup completo do seu aparelho.
Também tenho este problema de Memória Cheia porém geralmente se da quando tenho muitos alertas coletados na memória do GPS.
Depois que descarrego para o Mapsource e os deleto a mensagem desaparece.
Mas boa dica a do nosso colega Quinca, a dica do nosso colega Angelone também poderá ajudar mas antes de fazer faça um backup completo do seu aparelho.