Página 1 de 1

Dúvidas no City Navigator 2016.10

Enviado: 06 Jun 2015, 20:56
por Heronjr
Consegui fazer no 3460 a atualização do novo City Navigator South America 2016.10 através do Garmin Express que agora afirma que meus mapas estão atualizados. Entretanto, ao verificar os mapas através do menu do dispositivo, encontrei apenas o mapa "CN South America NT 2016.10 All". Antes, na versão anterior, haviam 3 arquivos neste local, inclusive o 3D. Entrando no mapa do dispositivo para fazer uma simulação de rota, notei que não há mais prédios 3D, e sim sombras 2D no lugar deles. O relevo também não está mais em 3D. Gostaria de saber dos amigos que conseguiram atualizar esta versão, quais são os mapas presentes no dispositivo e se estou fazendo alguma bobagem na atualização.

Grato,
Heron

Re: Dúvidas no City Navigator 2016.10

Enviado: 08 Jun 2015, 17:08
por seggia
Boa tarde
Acho estranho que sua atualização veio incompleta . Há arquivos novos 3D , entre outros.
Se vc. tem direito a atualização de seu mapa . tente de novo atualiza-lo.
Tente com outros programas de atualização dos mapas Webupdater , GarminExpress , GarminMapUpdater, por exemplo.
Depois nos diga o que ocorreu.
Saudações

Re: Dúvidas no City Navigator 2016.10

Enviado: 08 Jun 2015, 18:50
por MANFRA
No meu aparelho - 3560 LMT, foi instalado pelo Garmin Express todos os mapas do ""CN South America NT 2016.10", ALL, 3D e DEM, que estão funcionando sem problemas. Acho melhor você reinstalar o mapa, verificando antes se a memoria interna comporta a quantidade de memória exigida pela instalação. Faça uso dos programas recomendados pelo Seggia.
Boa sorte.

Re: Dúvidas no City Navigator 2016.10

Enviado: 09 Jun 2015, 15:10
por Heronjr
Vou enumerar coisas que aconteceram antes da minha tentativa de atualizar o 3460 que acho que explicam a atualização incompleta:

1) Um dia, na rua, ao acabar a bateria do dispositivo, religuei o mesmo no isqueiro do carro. Assim que ele "acordou", notei que estava meio diferente e falando inglês. Faço esse procedimento de tempos em tempos, seguindo as instruções do fabricante para que a bateria tenha uma vida longa. Mas voltar falando inglês foi a primeira vez!!!
2) Chegando na garagem do escritório, tive que reconfigurá-lo, pois nem minha casa e nem meus endereços gravados existiam mais. Depois disso, ficou normal.
3) Ao tentar atualizá-lo com a versão 2016.10, o Express disse que não havia espaço suficiente!!! Tenho um SD de 8GB. Descobri após horas de pesquisa que a configuração "LMT Settings" estava errada, apontando apenas para o dispositivo. Fiz valer a opção dispositivo + memória e, assim, o Express pode fazer a atualização sem reclamar de espaço.
4) Mas, como postei aqui, fiquei apenas com o arquivo "CN South America NT 2016.10 All". Depois, notei que o arquivo GMAPDEM não existia mais nem no dispositivo nem no SD. O arquvo do 3D estava atualizado, mas residindo no dispositivo, e não no SD. Provavelmente, a opção LMT Settings errada tenha provocado esta bagunça, pois parece que a 2016.10 é muito grande.
5) Uma alma caridosa me mandou o GMAPDEM, que gravei no SD juntamente com o 3D. Agora os 3 estão lá juntos e o 3460 está de novo funcionando normal.
6) Ainda não testei as Junction Views, o que farei hoje na volta para casa, pois sei que no caminho há pelo menos duas. Caso elas não apareçam, talvez tenha que transferí-las também do dispositivo para o SD.

É isso aí galera. Obrigado pela força e um grande abraço,
Heron