Garmin Nüvi 2415LT: Diversos Aspectos

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
pjotarj
Usuario 0
Usuario 0

Garmin Nüvi 2415LT: Diversos Aspectos

Mensagem por pjotarj »

Pessoal, pesquisei sobre os aparelhos de GPS de diversos fabricantes e acabei percebendo que o Garmin Nüvi 2415LT é o que mais chega perto do que estou procurando.
Cheguei a entrar em contato com o Suporte da Garmin no Brasil para tirar umas dúvidas, mas algumas não foram sanadas, bem como outras eles jamais responderiam. Neste algumas coisas consegui achar, mas ainda faltam alguns detalhes.

1) Como está a tecnologia TMC no Rio de Janeiro? Em especial a cobertura no município e o cálculo de rotas alternativas: quantidade de eventos e rapidez na atualização.
2) Preço da atualização dos mapas (o suporte não informou). Pelo que entendi ele vem com um City Navigator Brasil, mas o site só permite ver as atualizações disponíveis inserindo o número de série. Dependendo dos preços eu escolheria entre atualização perpétua ou esporádica. Alguém tem uma ideia dos preços?
3) Li no site dos mapas uma cláusula informando que a atualização só é válida para mapas que estejam no aparelho originalmente. Entendi que se eu comprar uma atualização América do Sul para um aparelho Brasil não funcionaria. Estou certo?
4) Conjunto de mapas. Uma ideia que tive é conservar o mapa Brasil atualizado original Garmin, complementado com POIs+alertas Brasil de outras fontes e por mapas de outras fontes quando fosse viajar. Possível?

Desde já, obrigado.
Responder