Pq as vezes a seta fica fora da pista?

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
fernando2211
Usuario 0
Usuario 0

Pq as vezes a seta fica fora da pista?

Mensagem por fernando2211 »

Olá!

Sou novo aqui no forum. Primeiramente gostaria de parabenizar wassunção pela iniciativa. Vc está de parabéns!
Comprei meu GPS ontem (destravado, com os seguintes navegadores: Igo8, Destinator, MioMap). Estou usando o Igo, pois sempre ouvi falar que era o melhor e até agora, estou gostando muito (ainda não testei os outros dois!!).
Porém, estou com algumas dúvidas, e gostaria de saber se algum pode me ajudar (acredito que a primeira é a mais importante!):

- Muitas vezes, apesar de o GPS sempre me indicar a rota correta, a setinha indicadora da minha posição fica fora da pista no mapa. É como se eu estivesse com o carro fora da pista. Eu chequei no botão GPS e lá indica que a precisão está como ALTA. Existe algum modo de eu arrumar isto? Isto só acontece no IGo? Isso pq eu ainda não testei os outros navegadores, apenas o padrão, que é o Igo e que todos dizem que é o melhor. Vale ressaltar que eu não mexi em nenhuma configuração do GPS nem do sinal que ele recebe.

- Toda a vez que eu paro o carro, o mapa tende a apontar para o norte. Tem como configurar para ele não fazer isso?
- Em algumas vias em que eu estou o limite máximo de velocidade indicado é menor do que realmente é (por exemplo, o GPS indica 50km/h, quando na verdade é 70km/h). Por isso ele fica indicando que eu estou acima do limite de velocidade, quando na verdade, não estou. Tem como alterar este limite máximo de velocidade da via?
- Quando o GPS indica que tem um radar, aparece uma plaquinha no canto inferior esquerdo com um 0. O que isto significa? Tem como eu colocar a velocidade do radar?
- Tem como eu substituir a seta por um carrinho?

Já vi aqui no fórum que as aplicações disponiveis para o Igo são infinitas!! (skin, carrinhos, atualizações). Pelo que o vendedor me disse (vai saber!Rsrs) a versão que tem no meu é a mais atualizada, mas, assim que eu for no carro e mexer no GPS eu falo qual a versão para vocês.

Obrigado antecipadamente pela ajuda!!!

Um grande abraço!

Fernando
trucado
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por trucado »

Nas opções de Navagação se não me engano tem uma opção "Manter a posição na Estrada" ativar este item ira resolver seu problema da seta sair toda hora.
Quanto ao Radar va em opções tambem entre na parte de avisos e na parte de velocidade deixar como 115%, este problema de não monstrar a velocidade correta é normal ou coloque algum SKin que resolve.
fernando2211
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fernando2211 »

Amigo,

Muito obrigado!
Fiz as suas sugestões e funcionaram!!!

Valeu mesmo!

Abs!

Fernando
Responder