Página 1 de 1
Garmin - mapa bloqueado
Enviado: 12 Jan 2015, 20:28
por betoab
Olá, instalei o mapa CNBR201520-IMG-UL (extraído com nome de gmapsupp.img) o coloquei na pasta Map da raiz do meu garmin nuvi lt4160 e ao ligar o gps, deu mapa bloqueado, anteriormente havia copiado o mapa CNSA 2015.03 para a raiz tb e carregou normalmente, por que será deu mapa bloqueado, alguém pode me ajudar por favor, sou novo aqui, obrigado desde já.
Re: Garmin - Dúvidas e Dicas para Iniciantes
Enviado: 12 Jan 2015, 20:39
por Thundercel
betoab,
acusou mapa bloqueado porque o mapa carregado é protegido por direitos autorais.
Apesar de constar no nome do arquivo baixado a sigla UL (unlocked - desbloqueado), esse mapa não está desbloqueado.
Re: Garmin - Dúvidas e Dicas para Iniciantes
Enviado: 12 Jan 2015, 20:44
por betoab
olá, obrigado pela resposta, tem como desbloqueá-lo ou desproteger, obrigado
Re: Garmin - Dúvidas e Dicas para Iniciantes
Enviado: 12 Jan 2015, 23:57
por tadferreira
Olá caro betoab,
Como vc disse que já tem o CNSA 2015.30 por qual motivo você teria um mapa inferior? Como o 2015.20?
Não vejo lógica nisto.
O que entendimento no seu questionamento é como passar ele da memória para o cartão.
Se vc já tem ele na memória e quer ter ele no cartão basta copiar ele da memória e copiar para o cartão dentro da pasta Map.
Sim, é possível desbloquear, porém aqui no GPSinfo não compactuamos com pirataria por isso não é permitido divulgacaode links e itens para a pirataria.
Mas procura na internet tais desbloqueadores para Garmin que encontrará com certeza.
Se tiver mais dúvidas estaremos a disposição.
Re: Garmin - Dúvidas e Dicas para Iniciantes
Enviado: 13 Jan 2015, 19:50
por betoab
olá, é vdd, desculpa, coisa de principiante, obrigado pelas dicas.