Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Faça um backup completo da memória interna dele, incluindo pastas e arquivos ocultos para o seu computador.
Mesmo antes de fazer as atualizações, se possível.
Depois, ao montar outro conjunto para o upload , procurando manter os nomes e localização da ordem onde estão alocados,(escreva somente o nome dos mapas, sem os dados) pode excluir os mapas. Ficará mais leve para o upload.
Envie para o Mega.
Ficaremos agradecidos, pois poderemos estudar as diferenças e como a Garmin está ordenando as pastas e arquivos.
Abs
Exclui alguns arquivos que achei innecessarios qual ocupava muito espaço para upload, já que tenho a pasta completa sem comprimir e excluir, posso fazer a captura de tela com raízes dos arquivos faltantes.
Arquivos sem fazer upgrade pelo Garmin Express, aproximado 415MB [Link externo oculto para visitantes]
Abraços
LEE
Editado pela última vez por LEE337 em 24 Dez 2014, 21:23, em um total de 1 vez.
Nosso agradecimento por disponibilizar.
Já estou baixando. Vamos analisar e depois enviar para o banco de dados do Forum.
Será útil para o futuro, principalmente quanto a comando de voz, traffic, etc...
Abs
Exclui alguns arquivos que achei innecessarios qual ocupava muito espaço para upload, já que tenho a pasta completa sem comprimir e excluir, posso fazer a captura de tela com raízes dos arquivos faltantes.
Arquivos sem fazer upgrade pelo Garmin Express, aproximado 415MB [Link externo oculto para visitantes]
Grande Lee!
Excelente a sua boa vontade e participação nos nossos esforços para solucionar problemas..
Abraço
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada) Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Executei o download por duas (2) vezes e no final ocorre algum erro (99%)
Não há conclusão.
Pode ser meu computador ou alguma coisa com o arquivo.
Tem condições de verificar.
Angelone, boa tarde. Aconteceu com voce??? Ou só está acontecendo comigo.
Comprei um Garmin Nuvi 2795TV, estou esperando chegar.
Mas já estou um pouco arrependido. Tenho lido nos fórum que a Garmin não reconhece esse modelo de GPS. que o comando de voz vem em espanhol e não é possível fazer atualizações no site da Garmin.
Isso tudo é verdade?
o comando de voz vem em portugues completo, da para buscar enderecos, cidade, etc..
para o comando de voz em espanhol que precissa baixar pelo garmin express q nao é completo, acredito que falte arquivos srx, asr em espanhol compativel com o mapa
o q nao gostei é a qualidade da imagem do TV... nao tem nada q ver com HD. e as vezes trava o som e fica mudo
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.