Página 1 de 1

Garmin 3580 LMT estrangeiro

Enviado: 30 Nov 2014, 18:43
por enemy100
pessoal,

adquiri um 3580 hj,quais atualzações não devo fazer nele via garmin express? estou com o cnsa.30 e quero usar o smartphone link android,voice commander e traffic aqui, alem de inserir os ID manualmente para habilitar o recurso do traffic, oq mais deve ser feito? vi qu não devo fazer atualizações via garmin express do radio type 2 e do gtm type 3 em diante, te m mais alguma coisa?

Re: Garmin 3580 LMT estrangeiro

Enviado: 30 Nov 2014, 19:51
por jpgon
enemy100,
Boa noite.

Voce já deixou sua mensagem no tópico sobre Comando de Voz.
Vamos aguardar que alguns de nossos colegas mais experts no assunto sobre comando de voz possam lhe responder, exclarecendo suas dúvidas.
Abs

Re: Garmin 3580 LMT estrangeiro

Enviado: 30 Nov 2014, 21:16
por enemy100
essas atualizações apareceram para serem feitas, podem ser executadas?

Re: Garmin 3580 LMT estrangeiro

Enviado: 01 Dez 2014, 10:53
por Angelone
Essas atualizaçoes podem ser feitas, nao vão afetar a assinatura de traffic.
Como instalar a assinatura e também como usar o Smartphone link, sao temas tratados no topico Sistema de Transito - FM Traffic e outros relacionados, basta ler tudo com atençao..

Re: Garmin 3580 LMT estrangeiro

Enviado: 01 Dez 2014, 11:01
por enemy100
sobre o 3580LMT para quem queira comprar no paraguai:

Fiz as atualizações conforme sugerido pelo Angelone sem problemas e o Traffic ( RDS ), o smartphone link funcionaram de primeira e não houve problemas de conexão. Ele tem 8Gb de espaço interno
criei a pasta garmin na raiz e subspastas JCV, G2S e GMAP3D e copiei os arquivos correspondentes para as mesmas, na pasta G2S tb foi copiado um arquivo .db tb, todos referentes ao mapa 2015.30. só não consegui usar comando de voz..