Página 1 de 1
Problema Mapa Euro Nuvi 3597
Enviado: 03 Out 2014, 07:37
por netovgs
Bom dia pessoal,
Fiz a aquisição do mapa da Europa para meu Garmin Nuvi 3597LMT, mas quando faço a transferência para o MicroSD de 4GB (Fat32) pelo site mygarmin ele demora, chega até dar como concluído com êxito, mas o GPS não o reconhece! Já testei diversas vezes mas não consegui.
Alguém sabe o que poderia estar acontecendo??
Obrigado desde já.
Abraços,
Neto.
Re: Problema Mapa Euro Nuvi 3597
Enviado: 03 Out 2014, 21:05
por Thundercel
Bem provavel que voce adquiriu o mapa para o aparelho e não para o cartão no aparelho.
Re: Problema Mapa Euro Nuvi 3597
Enviado: 03 Out 2014, 22:02
por Angelone
netovgs escreveu:Bom dia pessoal,
Fiz a aquisição do mapa da Europa para meu Garmin Nuvi 3597LMT, mas quando faço a transferência para o MicroSD de 4GB (Fat32) pelo site mygarmin ele demora, chega até dar como concluído com êxito, mas o GPS não o reconhece! Já testei diversas vezes mas não consegui.
Alguém sabe o que poderia estar acontecendo??
Obrigado desde já.
Abraços,
Neto.
O primeiro passo é conferir se o mapa foi gravado no cartão e junto com ele mais dois arquivos com terminaçao gma e unl. Tendo esses tres arquivos e considerando que nenhum deles foi corrompido no download, veja com que qual nome o mapa foi gravado e em que pasta. Os mapas tem sempre terminaçao .img. Podem ter sido gravados na pasta Map, e ai terão um nome que os identifica, ou ter o nome genérico de gmapprom.img ou gmapsupp.img, nesses dois ultimos casos pode estar havendo conflito com arquivos semelhantes que estejam na memória interna do gps. Nao sendo o caso, e estando os 3 arquivos no cartão, copie-os para a pasta Map do gps (se nao tiver crie uma) e veja se serão reconhecidos. Por fim, caso nada resolva, tente baixar novamente pelo Garmin Express, mas antes tenha certeza que o seu cartão de memória esta integro, passando uma ferramenta de detecçao de erros..
Re: Problema Mapa Euro Nuvi 3597
Enviado: 06 Out 2014, 07:08
por netovgs
Angelone, realmente acho que houve algum erro na transferência/download do arquivo para o Cartão. É que tentei mais de 5X e sempre dava erro.
Mas enfim consegui com que a fizesse o processo todo e concluísse com sucesso. Talvez tenha sido algo com minha conexão, sei lá.
De qualquer forma, agradeço a atenção de todos.
Abraços.