Qual o melhor GPS para meu uso

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
japedron
Usuario 0
Usuario 0

Qual o melhor GPS para meu uso

Mensagem por japedron »

Prezados,

Tenho um um 60Csx, costumo usar na prática de mountain bike, procurando por novos caminhos, mapeando e contribuindo no Tracksourse e tenho as seguinte perguntas:

1) Para a minha utilização, vale a pena ter um novo como exemplo 64s, 62sc, 62s, qual a diferença para o meu 60CSx ou devo optar pela família Edge?
2) Existe algum suporte que eu possa adaptar na bike sem danificar o GPS como exemplo muita vibração, pois já li sobre famílias 60 e eTrex desligando por vibração.

Abraços, Pedron
Angelone
Administrador
Administrador

Re: Qual o melhor GPS para meu uso

Mensagem por Angelone »

O 60csx é um ótimo aparelho. Se o seu esta ok e vc nao tem restrições no tipo de uso q faz nao vale a pena trocar. Os modelos mais novos, como os citados, tem a vantagem (grande) de suportarem fotos de satélite e mapas escaneados (devidamente georreferenciados) para navegar. Os da serie 64 nao aceitam mapas garmin desbloqueados. Se você quiser o melhor considere o novo Oregon 600 ou 650. Mais em conta os Oregons 450, touch, sem botões, menos problemas e tela maior q os anteriores.
O Edge é mais voltado para treinamento de ciclistas, tela pequena, caro, uso especifico, os outros são de uso geral: trilha, náutico, rodoviario, etc..
Existe adaptadores para bike para todos os modelos mencionados, originais Garmin ou paralelos, mas dificilmente voce achará por aqui. No eBay tem várias opções.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder