Página 1 de 1

NUVI 3460-imagem JCV incompleta

Enviado: 26 Jul 2014, 11:48
por WFF52
Bom dia amigos,
Depois que atualizei o software do nuvi 3460 para a versão mais recente, as imagens JCV aparecem incompletas (só aparece a placa em cima e embaixo fica escuro, não aparece o asfalto).
Já coloquei outras versões de mapas e o problema continua. Será algum problema com o firmware?

Grato

Re: NUVI 3460-imagem JCV incompleta

Enviado: 26 Jul 2014, 15:04
por Quinca
WFF52,

Você sabe que a cada versão de mapa CN corresponde uma versão do "arquivo.jcv", não é mesmo? Assim, se por acaso estás com o arquivo .JCV em versão defasada do mapa, pode ser que aí esteja a zica.

Abs.

Re: NUVI 3460-imagem JCV incompleta

Enviado: 26 Jul 2014, 15:49
por WFF52
Olá Quinca,
Os arquivos JCV (dois arquivos) são referentes ao CNSA 2015.20. Já coloquei na memória interna, na pasta JCV e no cartão SD ( diretório GARMIN e pasta JCV), mas não dá certo, a imagem só mostra a placa na junção e mais nada.
Já testei outras mapas com os respectivos arquivos JCV e acontece a mesma coisa. Curiosamente, foi depois que atualizei o nuvi 3460 para a versão de software 8.20 ( a mais recente ).

Re: NUVI 3460-imagem JCV incompleta

Enviado: 26 Jul 2014, 16:12
por Quinca
WFF52, o arquivo deve ser o "D3568110A.jcv" e deve ficar alojado (presumo, por analogia, pois não tenho o seu GPS em mãos...) dentro da pasta "JCV" que está dentro da pasta (oculta) ".system".

Confira.

Abs.

Re: NUVI 3460-imagem JCV incompleta

Enviado: 26 Jul 2014, 18:41
por pvezu
Complementando o que disse Quinca, eu mantenho o arquivo D3568110A.jcv na pasta "Garmin" dentro do cartão sd (e não na pasta system do gps). Funciona e sendo assim evito utilizar a memória interna do GPS.

______
Pvezu

Re: NUVI 3460-imagem JCV incompleta

Enviado: 26 Jul 2014, 19:59
por jpgon
WFF52,
Boa noite.
Veja este seu comentário.
Os arquivos JCV (dois arquivos) são referentes ao CNSA 2015.20. Já coloquei na memória interna, na pasta JCV e no cartão SD ( diretório GARMIN e pasta JCV), mas não dá certo, a imagem só mostra a placa na junção e mais nada.
Procuranbdo exclarecer: só existe um arquivo JCV para o mapa City Navigator South America NT versão 2015.20 ( Arquivo este de nome D3568110A.jcv com aprox. 37 MB), pensando no navegador GPS Garmin nüvi 3460.
Para os navegadores de entrada (básicos) tais como o 30, 40, 50 existe um arquivo .JCV menor, e compatível com eles.
Como pvezu informou, o arquivo pode ser colocado no cartão de memória, dentro da sub-pasta JCV, sendo que esta pasta sub-pasta deverá estar dentro da pasta Garmin, na raiz do cartão de memória.
Detalhando melhor: criar uma pasta Garmin na raiz do cartão do memória, e gravar o mapa original atualizado dentro dela, com o nome de gmapsupp.img.
Dentro desta pasta Garmin, criar uma sub-pasta de nome JCV, e dentro desta o arquivo específico.
Espero que com isso possa ficar exclarecido.
Mas se ainda persistir alguma dúvida e ou mal funcionamento, poste por aqui.
Abs

Re: NUVI 3460-imagem JCV incompleta

Enviado: 27 Jul 2014, 11:06
por WFF52
Bom dia amigos
Prezados Quinca, pvezu, jpgon

Muito obrigado pela grande ajuda que vocês me deram. Agora tá tudo legal, as imagens JCV aparecem perfeitas.
É que eu estava colocando os dois arquivos JCV (D3568110A.jcv 37.896KB e o D3599110A.jcv 15.049 KB ) dentro da pasta JCV. Foi só deletar o menor e aí tudo foi resolvido.
Um grande abraço a todos, e mais uma vez manifesto elogios para o forum do GPSINFO que nunca me deixou na mão.
Parabéns!