GPS Garmin Nuvi 52 - rota google maps e exportando gps

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
alanreisdf
Usuario 0
Usuario 0

GPS Garmin Nuvi 52 - rota google maps e exportando gps

Mensagem por alanreisdf »

Prezados,

Sou novo no fórum e no mundo do "GPS".

Recentemente comprei um Nuvi 52 da Garmim.

É possível eu gerar um percurso entre duas cidades no google maps e quando estiver tudo pronto (personalizado), exportar para o meu aparelho GPS ?

Grato,
Angelone
Administrador
Administrador

Re: GPS Garmin Nuvi 52 - rota google maps e exportando gps

Mensagem por Angelone »

Infelizmente nao é possível. Primeiro pq o google maps nao exporta rotas para gps garmin. Segundo, seu gps, da serie de entrada, tambem nao suporta importação de rotas. Ate algum tempo era possível exportar Pontos de Interesse a partir do GM para gps garmin (nao comnferi recentemente). Com eles no aparelho basta ir navegando os pontos, exemplo: rota até o ponto1, depois os demais na sequência. Nao é o ideal, mas funciona.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
alanreisdf
Usuario 0
Usuario 0

Re: GPS Garmin Nuvi 52 - rota google maps e exportando gps

Mensagem por alanreisdf »

Primeiramente, obrigado pela resposta....

Que pena que não funciona ! E com relação a um ponto de interesse que encontrar no google maps.... é possível exportar pro gps ?

Outra dúvida: Por exemplo, quando busco no gps a rota do ponto "1" até o ponto "5", o aparelho gera uma determinada rota. Se eu quiser alterar a rota para que ele passe em determinada cidade.... é possível ?

Pode me informar algum modelo de gps que suporte essa importação de rotas e pontos de interesse ?

Mais uma vez, obrigado !!!
Responder