Problema no garmin 3597

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
lionpitbul
Usuario 0
Usuario 0

Problema no garmin 3597

Mensagem por lionpitbul »

Ola pessoal, sou novo aqui no fórum e também não tenho muita experiência com gps e estou com problemas no meu garmin 3597, é que quando coloco no modo de simulação o carrinho não anda. A voz segue a rota mandando virar aqui e ali mas o carrinho fica tipo bate e volta, não sai do lugar, o que pode ser?
Uma dúvida, segui um post aqui do fórum para adicionar o mapa trc e radar no cartao sd, criei uma pasta MAP e outra POI colocando o mapa.img na MAP e os radares na POI. O gps reconheceu o mapa trc, mas como saber se ele reconheceu os radares?
Outra, como usar o mapa trc e não o que veio no gps?
Mais uma coisa que aconteceu depois que inseri o micro sd no gps foi que o comando de voz deixou de funcionar, diz que não está disponível aqui no Brasil em português do Brasil, mas funciona quando tiro o cartão sd do gps, também tentei desabilitando o mapa do trc e mesmo assim não funcionou, só funciona mesmo sem cartão. Tem como fazer funcionar o comando de voz com o cartão sd inserido no gps com o mapa e os radares tracksource dentro dele?
Grato por qualquer ajuda.
jpgon

Re: Problema no garmin 3597

Mensagem por jpgon »

lionpitbul,
Boa noite.

Voce deve ler este tópico sobre o comando de voz em navegadores GPS Garmin nüvi 3597:
Neste link>>>
viewtopic.php?f=210&t=7026&hilit=comando+de+voz

Voce terá uma ampla visão de como funciona, os prós e contras, etc...

Obs.: o comando de voz funciona com o mapa Garmin City Navigator e os arquivos correlatos
Responder