GPS Garmin nuvi 52LM atualização pelo garmim express
-
- Usuario 0
GPS Garmin nuvi 52LM atualização pelo garmim express
Ola pessoal eu tenho um nuvi 52 LM mas não estou conseguindo atualizalo pelo garmim express fica dando erro de download alguem pode me dar uma ajuda
- Henriquee G Correa
- Usuario 300
Re: atualização pelo garmim express
Para atualizar o software utilize o Web Updater e para o mapa o Garmin Map Updater. Baixe ambos do site da Garmin.
Você pode tentar a atualização pela última versão do Garmin Express (3.2.4.0) que corrigiu vários bugs.
Você pode tentar a atualização pela última versão do Garmin Express (3.2.4.0) que corrigiu vários bugs.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
-
- Usuario 0
Re: GPS Garmin nuvi 52LM atualização pelo garmim express
ola Henrique ja atualizei o sofware
tentei atualizar o mapa pelo map update deu erro tambem
atualizei o garmin express para 3.2.4.0 esta dando o mesmo erro
li em um outro forum que os servidores da garmin estão sobre carregados seria isso
tentei atualizar o mapa pelo map update deu erro tambem
atualizei o garmin express para 3.2.4.0 esta dando o mesmo erro
li em um outro forum que os servidores da garmin estão sobre carregados seria isso
- Jorge+matos
- Moderador
Olá pereirabats! Passei pela mesma situação, com o meu 52LM. Entrei em contato com a garmin, via e-mail, e me enviaram o MapaUpdater e WebUpdater "corretivos", e tambám não resolveram. Tornei a falar com a garmin, há um mês mais ou menos, e pediram para aguardar uma solução. Seria interessante que você entrasse em contato com a garmin para engrossar a lista de reclamações. Abraço.
J.Matos
-
- Usuario 0
Ola Jorge ja mandei 4 email pra garmin vamo ver no que da estou aguardando resposta
- Jorge+matos
- Moderador
Olá Pereirabats, acabei de enviar outro e-mail para a garmin reiterando a solução para o problema. Caso eu tenha uma resposta finalizando o problema, entro em contato. Abraço.
J.Matos
-
- Usuario 0
Valeu Jorge abraço
- Henriquee G Correa
- Usuario 300
Não sei o que pode estar acontecendo. Atualizei meus dois aparelhos ( 50LM e 3597LMT) pelo Garmin Express, sem problemas, e estão funcionando perfeitamente.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
-
- Usuario 0
E Henrique eu e o Jorge estamos passando pela mesma situação
-
- Usuario 0
ola Jorge consegui atualizar o meu gps peguei o notebook da minha filha instalei o garmin express versão 3.2.4.0 e deu certoJorge+matos escreveu:Olá Pereirabats, acabei de enviar outro e-mail para a garmin reiterando a solução para o problema. Caso eu tenha uma resposta finalizando o problema, entro em contato. Abraço.
ela tem o windows 8.1 instalado não ei se e isso mais deu certo espero ter ajudado
- Jorge+matos
- Moderador
Olá Pereira, tentei atualizar no PC win 8.1, da minha mulher, já que o meu notebook com o win 7 não havia conseguido. Isso faz mais ou menos um mês. Não lembro da versão. Vou baixar essa versão 3.2.4.0 e ver o resultado. Obrigado. Abraço.
J.Matos
- Jorge+matos
- Moderador
Depois de várias tentativas, através do site da Garmin, consegui instalar a versão 2015.10, pelo garmin express, 3.80. Abraço.
J.Matos