City Navigator® South America NT 2015.10

Forum de Mapas para Garmin
blueflag
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Dez 2011, 14:20

Re: City Navigator® South America NT 2015.10

Mensagem por blueflag »

jpgon escreveu:Rangel C
Boa Noite.


Não é necessário ter os dois, pois só se deve ter um acionado (marcado) para uso no navegador, mapa este de um mesmo país ou localidade.
Ter mais de um mapa marcado poderá causar conflitos, pois o processador ficará em dúvida quanto ao roteamento, em qual dos dois está a informação mais correta.
Abs

jpgon esta informação me foi muito util, sempre ando com o garmim e o tom tom em viagens e algumas vezes o tom tom mesmo com mapas defasados

me direcionava melhor em alguns trechos de rota , vou passar a não selecionar o TRC nas opções de mapas ... e ver o resultado ...

a proposito meu CNT south america 2015.10, neste fim de semana andou pelo "mato", em um bom trecho na BR 494 entre são tiago MG e a BR 381...

ja o tom tom foi numa boa ... isto nunca tinha acontecido antes com os mapas da garmin e nesta situção ativei e desativei o TRC mas nada mudou ...
icell
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2014, 19:15

Re: City Navigator® South America NT 2015.10

Mensagem por icell »

pessoal como que instala esse mapa no gps???? como que tem que fazer pra ele funcionar?? obrigado!
marioavelar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2014, 19:58

Re: City Navigator® South America NT 2015.10

Mensagem por marioavelar »

Colegas, estou "batendo cabeça" na instalação destes mapas em meu Nuvi 1450.
Segui todo o passo-a-passo. Criei pasta Map na raiz do SD card, copiei lá o arquivo baixado via torrent de extensao .img, ejetei devidamente as unidades antes de reiniciar a unidade GPS. MAs aí vou nas Info de mapas e o unico que aparece é o original dele, Estados Unidos e Canada.
O que posso estar fazendo errado? Existe a possibilidade de o mapa nao estar, de fato, unlocked?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9201
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2015.10

Mensagem por Thundercel »

prezado marioavelar,
o site gpsinfo só fornece informações a respeito de produtos originais.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder