como atualizar gps booster bnva-450mp4

Responder
Avatar do usuário
alexandresom
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2009, 00:00

como atualizar gps booster bnva-450mp4

Mensagem por alexandresom »

boa noite a todos , eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar a atualizar este gps da booster, o programa esta dentro do aparelho
agradeço desde ja
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

AMIGO VOCE DISSE QUE ESTA INTERNAMENTE O SISTEMA PARA O GPS NO SEU EQUIPAMENTO AI PERGUNTO VOCE TEM ACESSO A ESSES PROGRAMAS O NAVEGADOR QUE ESTA USANDO IGO? ELE ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE ?
Avatar do usuário
alexandresom
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2009, 00:00

Mensagem por alexandresom »

bom dia
acho que nao me expressei direito, o igo antigo esta na memoria interna do gps e nao no cartao, estava funcionando direito, porem nao havia espaço para caber o novo ai eu fui deletando alguns arquivos e mesmo assim nao coube o igo 8.3, entao eu fui voltar o programa novamente e ele nao cabia mais, acho que fiz caca, fui garimpando nos forums e achei a seguinte dica;
Antes de mais nada, Criei um diretório separado no PC com o nome do aparelho e fiz uma cópia de tudo que esta no GPS, para o caso de algunha coisa não sair como deveria.
Meu aparelho veio com o windows CE 5.0 - e com os arquivos do windows ocultos, por isso tive de instruir o sistema do PC a mostrar todos os arquivos inclusive os ocultos e de sistems.
Qundo o aparelho iniciava ia direto para o programa igolaunch.exe que fica no \Computador\GPS_BOOSTER_NAV_9450_MP4\MyFlashDisk
baixei o programa StartWin.exe da net e copiei para o diretorio acima, renomei o arquivo igolaunch.exe para igolaunch.1exe e renomiei o StartWin.exe para igolaunch.exe, assim ao ligar o sistema entro no windons.
baixei o iGo8....para o PC desconpactei em um diretório separado, ele criou a pasta \iGo8.3 com uma coleção de subs.. e arquivos.
Comprei um novo cartão tipo SDMMC e copiei o \iGo8.3 para ele e dentro desta pasta esta um arquivo SYS.TXT, inclui no final
dele:

[gps]
logging="1"
port=1
baud=38400

para que o aparelho faça a conecção com o satelite sem problemas.
do start do windowns mando executar o iGo8.exe e ele o fez corretamente.
agradeço muito esta dica

todos os meritos vao para o

José Antonio


porem eu gostaria de saber mais algumas coisas, nao abusando da sua boa vontade,
1- no caso acima eu entro no windows crio um atalho,porem quando eu desligo o gps meu atalho some , entao tenho que fazer todo o caminho de novo, existe algum jeito desse atalho ficar salvo
2- em outro gps ja com o igo 8.3 instalado , ele acusa um radar indepentente s ele esta na minha mao ou do outro lado da pista
3-num percurso de teste ele indica que eu estou fora da pista , como se eu estivesse no meio do mato

agradeço desde japel seu tempo

alexandre
Responder