Olá Pessoal, estou com problema com o meu GPS ele liga tudo funciona menos o principal. O navegador pois cliclo no ícone de navegação e não funciona.
Acabei de ver que o cartão de memória estava vazio então coloquei o igo porém continua sem funcionar creio eu que deva estar faltando alguns arquivos na raiz do cartão de memória pois as outras funções funcionam perfeitamente.
Afinal está assim o cartão
Pasta: [Igo8.3]
Pasta: [Syagic]
Dentro da pasta esta tudo certinho porém acho que ele não acha o caminho e já tive um gps foston, que arrombaram meu carro e levaram esse gps não tem onde você por o caminho para achar o exe para quando clicar no ícone do navegador ele comece a funcionar.
Agradeço a força de quem puder me ajudar.
Grato desde já.
Alex dos Santos
GPS SATWAY
- magnumsoft
- Administrador
Re: GPS SATWAY
De uma olhada neste tópico e veja se te ajuda: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=118&t=359
-
- Usuario 0
Já tinha visto esse tópico, porém ele não da o shell completo somente o caminho do navegador e o arquivo shell tem mais coisas precisava era do arquivo shell então para pode fazer uma tentativa.
Valeu pela ajuda mesmo assim
Valeu pela ajuda mesmo assim
- magnumsoft
- Administrador
O arquivo Shell deverá estar com este comando:
\SDMMC\iGO8\iGO8.exe
No SD card a pasta do iGO deverá esta nomeada em: iGO8
A arquivo executável de nome: iGO8
Atente-se para deixar os valores corretos de tela no arquivo sys.txt, caso contrário o software não abre.
\SDMMC\iGO8\iGO8.exe
No SD card a pasta do iGO deverá esta nomeada em: iGO8
A arquivo executável de nome: iGO8
Atente-se para deixar os valores corretos de tela no arquivo sys.txt, caso contrário o software não abre.
-
- Usuario 0
Eu entendi só que como está formatado o cartão ele está todo em branco.
Eu queria se possível alguém me arrumar um arquivo shell para que eu possa por essa linha de comando. Pois o arquivo shell não deve conter somente essa linha deve ter mais coisas.
Obrigado.
Eu queria se possível alguém me arrumar um arquivo shell para que eu possa por essa linha de comando. Pois o arquivo shell não deve conter somente essa linha deve ter mais coisas.
Obrigado.
- magnumsoft
- Administrador
Abra um arquivo com o bloco de notas e digite:
\SDMMC\iGO8\iGO8.exe
Assim você cria um arquivo shell.
Agora salve este arquivo dentro da raiz do SD Card com o nome de "shell.ini".
\SDMMC\iGO8\iGO8.exe
Assim você cria um arquivo shell.
Agora salve este arquivo dentro da raiz do SD Card com o nome de "shell.ini".
-
- Usuario 0
Re: GPS SATWAY SOLUÇÃO OK.
Pode dar o tópico como fechado pois vou te contar funcionou legal.
Só tenho a agradecer pela aula não sabia que era só editar o arquivo shell.ini e por o caminho e pimba iria funcionar de prima.
Muito obrigado mesmo. Podemos dar como fechado

Só tenho a agradecer pela aula não sabia que era só editar o arquivo shell.ini e por o caminho e pimba iria funcionar de prima.
Muito obrigado mesmo. Podemos dar como fechado

- magnumsoft
- Administrador