Pessoal sou novo no site e gostaria da ajuda de voces,
Adquiri um GPS Garmin 3597 LMT , minha duvida é com relação as atualizações de mapas e transito vitalícias ofertadas junto com este aparelho.
É necessario algum registro do comprador do aparelho no site da Garmin com os dados de compra, nota fiscal e coisas do gênero para garantir o meu direito as atualizações? Caso haja aonde as encontro?
Até o momento a única coisa que fiz foi entrar na pagina [Link externo oculto para visitantes] nesta pagina sou direcionado a baixar o Garmin Express (mac) e quando conectei pela primeira vez o GPS no computador me foi solicitado apenas o email durante a inicialização do software Garmin Express e nada mais.
Já o cabo de transito em tempo real também não há nada explicando sobre o serviço.
Estou na duvida se necessário fazer algo ou é apenas isso mesmo. Não gostaria de perder o direito as atualizações por bobeira.
Obrigado,
Vinicius
Dúvida sobre atualização de mapas e trânsito Garmin 3597 LMT
-
- Usuario 0
- tadferreira
- Moderador
Re: Dúvida sobre atualização de mapas e trânsito Garmin 3597 LMT
Olá Viniciusag,
É recomendado que você registre seu aparelho no site da Garmin. Para ter as atualizações disponíveis para o seu aparelho.
Lembrando que Life Map se dará ao continente onde você adquiriu o aparelho. Então se adquiriu o mesmo aqui no Brasil você receberá as atualizações do Mapa CNSA(Cityn Navigator South America) mas se adquiriu nos Estados Unidos por exemplo receberá a atualização do CNNA(City Navigator North America).
Sobre o traffic é a mesma coisa se adquiriu fora o cabo estará habilitado para o Traffic de onde adquiriu.
Mas para o Traffic no Brasil não é nada complicado siga o Tópico http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php ... ito#p22421
É recomendado que você registre seu aparelho no site da Garmin. Para ter as atualizações disponíveis para o seu aparelho.
Lembrando que Life Map se dará ao continente onde você adquiriu o aparelho. Então se adquiriu o mesmo aqui no Brasil você receberá as atualizações do Mapa CNSA(Cityn Navigator South America) mas se adquiriu nos Estados Unidos por exemplo receberá a atualização do CNNA(City Navigator North America).
Sobre o traffic é a mesma coisa se adquiriu fora o cabo estará habilitado para o Traffic de onde adquiriu.
Mas para o Traffic no Brasil não é nada complicado siga o Tópico http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php ... ito#p22421