Raquel falando "brasil 050"
- Otan1298
- Usuario 0
Raquel falando "brasil 050"
Olá, comprei recentemente um garmin nuvi 50 e estranhamente a raquel fala "brasil 050" ao invés de "br050". Mais alguém com esse problema??
- Quinca
- Moderador
Re: Raquel falando "brasil 050"
Otan1298, agradeceria muito se você enriquecesse a informação, tipo assim:
> Em que situação (tipo de evento) a Raquel se manifesta assim?
-- Em algum tipo de alerta?
-- Em algum tipo de orientação?
Aguardamos.
Abs.
> Em que situação (tipo de evento) a Raquel se manifesta assim?
-- Em algum tipo de alerta?
-- Em algum tipo de orientação?
Aguardamos.
Abs.
- Otan1298
- Usuario 0
Olá Quinca, obrigado pelo interesse no problema. Isso acontece quando estou navegando por uma rota trassada de Uberlândia MG a Ribeirão Preto SP. Nessa rota enquanto estou na BR 050 a Raquel insiste em trocar "BR" por "Brasil". Não sei se isso acontece em outras brs ou somente na 050. Desde já agradeço a ajuda.
- Quinca
- Moderador
Entendi... e acho, até onde sei, que terás que aprender a conviver com pequeno problema. Acontece que no arquivo de voz (a cuja edição ainda não temos acesso), a tag "BR" será entendida como Brasil, assim como a "Dr" será interpretada como Doutor, a "Av" como Avenida e assim por diante. Dos males... o menor. Quem sabe uma hora dessas os caras consertam isso? Até acho que se no mapa a expressão fosse BR050 ou BR_050, a pronuncia seria mais condizente. Mas fazer o quê, né?
Abs.
Abs.
- Otan1298
- Usuario 0
Obrigado pela pronta resposta Quinca. Realmente é um probleminha chato mais nada que não dê pra se acostumar. Vou torcer também para que no futuro consigam arrumar esse detalhe. Grande abraço.