Apresentação e questão
-
- Usuario 0
Apresentação e questão
Boa tarde, estive à procura do tópico de apresentação e como não encontrei, apresento-me aqui, se não for o local correcto as minhas desculpas, sou o Paulo Tomé de Portugal-Vila chã de Ourique, encontrei este site ao pesquisar para o meu GPS e tenho uma questão; tenho um Garmin Nuvi 3790T e gostaria de saber se alguém souber porque é que deixaram de fabricar estes modelos de GPS, finos e muito bonitos, e continuam a sair modelos novos daqueles grossos e compactos, aqui fica a pergunta, muito obrigado e bem hajam.
-
- Administrador
Re: Apresentação e questão
Ola' Paulo, bem vindo ao nosso forum!
Concordo com você, e' uma pena que na nova linha 2013 a Garmin tenha optado por modelos delgados, particularmente prefiro os slims como o 3790. Esse modelo deixou de ser fabricado mais em função de atualização de hardware, como em relação ao processador, chipset, memoria mais rapida, etc.. Os substitutos foram os nuvis da serie 3400 e 3500 de 2012, que alem das melhorias de hardware tambem tem um sistema operacional e navegador um pouco melhor, portanto uma evolução em relacao aos 3700. Provavelmente por questões de mercado e/ou custo a Garmin abriu mão da linha slim tipo smartphone, em favor de box mais volumosos e pesados, nada práticos para carregar.De qualquer forma se encontra modelos dessa serie a venda em vários paises, vale a pena comprar se o fato de serem slim e' importante.
Concordo com você, e' uma pena que na nova linha 2013 a Garmin tenha optado por modelos delgados, particularmente prefiro os slims como o 3790. Esse modelo deixou de ser fabricado mais em função de atualização de hardware, como em relação ao processador, chipset, memoria mais rapida, etc.. Os substitutos foram os nuvis da serie 3400 e 3500 de 2012, que alem das melhorias de hardware tambem tem um sistema operacional e navegador um pouco melhor, portanto uma evolução em relacao aos 3700. Provavelmente por questões de mercado e/ou custo a Garmin abriu mão da linha slim tipo smartphone, em favor de box mais volumosos e pesados, nada práticos para carregar.De qualquer forma se encontra modelos dessa serie a venda em vários paises, vale a pena comprar se o fato de serem slim e' importante.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.