Bom dia Amigos! è o seguinte: estou com um problema relativo a camera de ré, é o seguinte, o marcador de distancia(no meu são barras coloridas)ora estas barras estão na lateral e
ora estão na parte superior do gpas, quandodeveriam estar na parte inferior, o gozado é que isso aconteceu de repente e ja faz alguns dias. Vocês poderiam me ajudar a reprar esse
problema? Desde já o meu muito obrigado.
camera de ré com problemas (powerpack)
-
- Usuario 0
- magnumsoft
- Administrador
Re: camera de ré com problemas (powerpack)
Caro adelicio
Não sei se esta marca e modelo de aparelho é assim, mas tente o seguinte:
Cada toque que você der na tela do GPS com a câmera ativada, ela muda de posição... este recurso serve para que se possa instalar a câmera em qualquer parte do veículo, bastando dar um toque na tela para deixar na posição que foi instalada no veículo.
Espero que funcione.
Abraços.
MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Não sei se esta marca e modelo de aparelho é assim, mas tente o seguinte:
Cada toque que você der na tela do GPS com a câmera ativada, ela muda de posição... este recurso serve para que se possa instalar a câmera em qualquer parte do veículo, bastando dar um toque na tela para deixar na posição que foi instalada no veículo.
Espero que funcione.
Abraços.
MagnumSoft.
Piracicaba SP.
-
- Usuario 0
Re: camera de ré com problemas (powerpack)
Bom dia amigo Magnumsoft Valeu pela dica, é isso mesmo a cada toque na tela o mesmo muda de posição, valeu mesmo e eu aqui arrancando os cabelos e até tentei abrir a câmera p/ver se era problema interno(ainda bem que não consegui abrir pois a mesma é blindada). Obrigado e um forte abraço.
- magnumsoft
- Administrador