RENAULT MEDIA NAV

thexmachine
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Dez 2015, 19:20

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por thexmachine »

Olá boa tarde, Atendendo a pedidos inbox!!
Segue o link com a vm com todos os sdks instalados para compilar programas para MIPS, já deixo um aviso que a programação tem que ser em c++.
Deixei um bloco de notas no desktop da maquina explicando os procedimentos, e também deixei um aplicativo que criei como exemplo.
Segue link abaixo
Parte 1 2GB- [Link externo oculto para visitantes]
Parte 2 2GB- [Link externo oculto para visitantes]
Parte 3 2GB- [Link externo oculto para visitantes]
Parte 4 2GB- [Link externo oculto para visitantes]
Parte 5 2GB- [Link externo oculto para visitantes]
Parte 6 426MB- [Link externo oculto para visitantes]
jrsacra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Out 2015, 14:06

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por jrsacra »

maspb escreveu:Boa tarde a todos!

Caros colegas do fórum. Estamos com as versões do Medianav Plus BR STANDARD e Medianav Plus BR EVOLUTION prontas. Porém, antes de colocar a disposição de todos, gostaria de saber se alguém se habilita como BETA TESTER. Preciso de (03) três voluntários para cada versão.
Esse teste é necessário, porque teremos um leque de três instalações distintas e provavelmente em modelos de carros diferentes. Esclareço que o Mod foi testado e está funcionado a contento. Porém em uma única CM, por isso precisamos testar pelo menos em mais (03) três CM.


Versões para teste:

1 - Medianav Plus BR STANDARD

FW.: 4.0.3" "4.0.5" "4.0.6"


2 - Medianav Plus BR EVOLUTION

FW.: 6.0.3" "6.0.4" "7.0.5"


## ATENÇÃO!! ##

1 - Quem quiser se habilitar para BETA TESTER, terá que ter obrigatoriamente a CM sem nenhuma SKIN instalada. Caso tenha alguma Skin instalada, o teste dará erro na instalação e danificará sua CM.

2 - Para se habilitar, o candidato deverá enviar uma Mensagem Privada informando o seu e-mail e a frese "CONCORDO COM OS TERMOS", o e-mail servirá para receber o link com a nova versão. O link para o teste ficará ativo apena por 24 horas, depois será desativado.

3 - Deverá concordar com os termos abaixo:


## TERMOS!!! ##

1 – Após a instalação, obrigatoriamente, deverá se comprometer a postar o resultado da experiência com todos os colegas do fórum.

2 - Não há garantia de que a instalação do Medianav Plus BR 2017 vai funcionar corretamente.

3 - Esse Mod pode danificar sua CM Media Nav, se não for instalado corretamente.

4 - Faça por sua conta e risco. Não me responsabilizo por qualquer dano a sua cm e nem serei responsável pela perda da garantia de sua cm, se por ventura, alguma coisa dê errado. A reponsabilidade por qualquer dano a sua cm é inteiramente sua.

Aconselho a todos os colegas do Fórum que nunca fizeram atualização da CM através do aplicativo “Renault Media Nav Toolbox”, quando for efetuar a primeira atualização, antes de colocar o pen driver na CM para atualizar, faça um backup de todos os arquivos do pen driver, inclusive do arquivo upgrade.lgu que o aplicativo gera, pois os todos eles serão automaticamente apagado pela CM, após a atualização. Dou esse conselho porque, esses arquivos servirão para fazer uma restauração perfeita da CM. Portanto tenha sempre esse backup.


Abraços a todos e aguardo os contatos através de MP e desculpe pelas exigências. Obrigado
Ola a todos

Gostaria de poder testar este novo medianav plus mas no momento estou sem meu carro e ficarei sem ele por uma semana então por ora nada feito.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

jrsacra escreveu:
maspb escreveu:Boa tarde a todos!

Caros colegas do fórum. Estamos com as versões do Medianav Plus BR STANDARD e Medianav Plus BR EVOLUTION prontas. Porém, antes de colocar a disposição de todos, gostaria de saber se alguém se habilita como BETA TESTER. Preciso de (03) três voluntários para cada versão.
Esse teste é necessário, porque teremos um leque de três instalações distintas e provavelmente em modelos de carros diferentes. Esclareço que o Mod foi testado e está funcionado a contento. Porém em uma única CM, por isso precisamos testar pelo menos em mais (03) três CM.


Versões para teste:

1 - Medianav Plus BR STANDARD

FW.: 4.0.3" "4.0.5" "4.0.6"


2 - Medianav Plus BR EVOLUTION

FW.: 6.0.3" "6.0.4" "7.0.5"


## ATENÇÃO!! ##

1 - Quem quiser se habilitar para BETA TESTER, terá que ter obrigatoriamente a CM sem nenhuma SKIN instalada. Caso tenha alguma Skin instalada, o teste dará erro na instalação e danificará sua CM.

2 - Para se habilitar, o candidato deverá enviar uma Mensagem Privada informando o seu e-mail e a frese "CONCORDO COM OS TERMOS", o e-mail servirá para receber o link com a nova versão. O link para o teste ficará ativo apena por 24 horas, depois será desativado.

3 - Deverá concordar com os termos abaixo:


## TERMOS!!! ##

1 – Após a instalação, obrigatoriamente, deverá se comprometer a postar o resultado da experiência com todos os colegas do fórum.

2 - Não há garantia de que a instalação do Medianav Plus BR 2017 vai funcionar corretamente.

3 - Esse Mod pode danificar sua CM Media Nav, se não for instalado corretamente.

4 - Faça por sua conta e risco. Não me responsabilizo por qualquer dano a sua cm e nem serei responsável pela perda da garantia de sua cm, se por ventura, alguma coisa dê errado. A reponsabilidade por qualquer dano a sua cm é inteiramente sua.

Aconselho a todos os colegas do Fórum que nunca fizeram atualização da CM através do aplicativo “Renault Media Nav Toolbox”, quando for efetuar a primeira atualização, antes de colocar o pen driver na CM para atualizar, faça um backup de todos os arquivos do pen driver, inclusive do arquivo upgrade.lgu que o aplicativo gera, pois os todos eles serão automaticamente apagado pela CM, após a atualização. Dou esse conselho porque, esses arquivos servirão para fazer uma restauração perfeita da CM. Portanto tenha sempre esse backup.


Abraços a todos e aguardo os contatos através de MP e desculpe pelas exigências. Obrigado
Ola a todos

Gostaria de poder testar este novo medianav plus mas no momento estou sem meu carro e ficarei sem ele por uma semana então por ora nada feito.

Caro colega jrsacra!

Já inclui você na lista para testar o Evolution Plus BR.

Abraços
castelao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Fev 2016, 10:01

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por castelao »

maspb.
Bom dia!!!!
Se você estiver precisando de cobaia ainda, pode contar comigo. Tentei mandar uma mensagem no privado, mas essa opção não estava ativa, não posto quase nada, ou melhor só tenho observado, enfim se precisar a FW da minha central e a 6.0.4 Evolution. Estou a disposição. um forte abraço e sucesso nessa empreitada.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

castelao escreveu:maspb.
Bom dia!!!!
Se você estiver precisando de cobaia ainda, pode contar comigo. Tentei mandar uma mensagem no privado, mas essa opção não estava ativa, não posto quase nada, ou melhor só tenho observado, enfim se precisar a FW da minha central e a 6.0.4 Evolution. Estou a disposição. um forte abraço e sucesso nessa empreitada.

Caro colega castelão

Agradeço pelo interesse! Preciso do seu e-mail para mandar o link para o download do Evolution Plus BR. No lado direito do post tem um ícone com um "MP", clique nele e veja se abre a opção para mandar msg privada.

Abraços.
Bunekao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2013, 23:19

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Bunekao »

thexmachine escreveu:Olá boa tarde, Atendendo a pedidos inbox!!
Segue o link com a vm com todos os sdks instalados para compilar programas para MIPS, já deixo um aviso que a programação tem que ser em c++.
Deixei um bloco de notas no desktop da maquina explicando os procedimentos, e também deixei um aplicativo que criei como exemplo.
Segue link abaixo
Parte 1 2GB- [Link externo oculto para visitantes]
Parte 2 2GB- [Link externo oculto para visitantes]
Parte 3 2GB- [Link externo oculto para visitantes]
Parte 4 2GB- [Link externo oculto para visitantes]
Parte 5 2GB- [Link externo oculto para visitantes]
Parte 6 426MB- [Link externo oculto para visitantes]
Muito Obrigado Thexmachine
mord4z
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jan 2017, 15:27

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por mord4z »

Boa tarde, ainda há vagas pra testadores da nova versão?
FDaltro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2017, 07:17

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por FDaltro »

Bom dia. Fui atualizar o Media Nav do meu Renault Sandero com a versão 4.0.3 e o mesmo travou com a tela com o simbolo da Renault.
Vi que algumas pessoas aqui passaram pelo mesmo problema, porem não encontrei a solução. Sera que alguém ai pode ajudar?
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

mord4z escreveu:Boa tarde, ainda há vagas pra testadores da nova versão?

Caro colega mord4z

Gostaria de saber qual a versão da sua CM Media Nav? Mande uma MP com a versão e seu e-mail.


Abraços.
Andersonvj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2015, 22:49

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Andersonvj »

maspb escreveu:
mord4z escreveu:Boa tarde, ainda há vagas pra testadores da nova versão?

Caro colega mord4z

Gostaria de saber qual a versão da sua CM Media Nav? Mande uma MP com a versão e seu e-mail.


Abraços.

Boa tarde Maspb,

Minha versão é 4.0.3, pode enviar para teste.
A principio já tenho a versão anterior do MEDIA NAV PLUS e funciona corretamento, único problema é que não tem a voz em português.
mario_andreotti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2017, 22:20

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por mario_andreotti »

Boa noite colegas de fórum.
Vou essa semana pegar um sandero stepway com media nav 4.0.3, e comecei a pesquisar sobre atualizações pois me disseram que o GPS dele não estava muito bom.
Aproveitei e comecei a ver o do meu sogro, um media nav evolution. Atualizei pelo site da Renault para a versão 7.0.5 (estava na versão 5. alguma coisa).
Nessa versão, 7.0.5 como faço para liberar vídeos? Dei uma pesquisada aqui e não encontrei (achei uma postagem mas com o link desativado) se alguém pudesse me ajudar agradeceria muito, mas de qualquer forma continuarei procurando nas postagens anteriores.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

FDaltro escreveu:Bom dia. Fui atualizar o Media Nav do meu Renault Sandero com a versão 4.0.3 e o mesmo travou com a tela com o simbolo da Renault.
Vi que algumas pessoas aqui passaram pelo mesmo problema, porem não encontrei a solução. Sera que alguém ai pode ajudar?
Caro colega FDaltro!

Faça o download desse arquivo "Renault_403_restore oficial" siga as instruções e veja se sua CM retorna ao normal.

Formate um pen driver fat32 e coloque apenas o arquivo "upgrade_root.lgu" no mesmo. Coloque ele na CM desligada, ligue a chave do carro e aguarde o termino da restauração. Post o resultado.

Link

[Link externo oculto para visitantes]

Abraços e boa sorte.
Minha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:30

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Minha »

Desde já, Dou os meu Agradecimento ao amigo MASPB pelo excelente trabalho que fez. :D :D

Bom dia ou Boa tarde aqui de Portugal, fui BETA TESTER para Testar a instalação do Medianav Plus Evolution BR , a minha experiência seguindo as Instruções a risca foi 100% com Sucesso, Camara de marcha atrás a funcionar, Leitor de Vídeo a funcionar (está em Português) e GPS a funcionar, fiz algumas alterações (alterei o Map mais recentes para Portugal e Espanha, POI e SPEEDCAM ).
Deixo algumas imagens;


Obrigado amigo MASPB.
Abraços
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por maspb »

Andersonvj escreveu:
maspb escreveu:
mord4z escreveu:Boa tarde, ainda há vagas pra testadores da nova versão?

Caro colega mord4z

Gostaria de saber qual a versão da sua CM Media Nav? Mande uma MP com a versão e seu e-mail.


Abraços.

Boa tarde Maspb,

Minha versão é 4.0.3, pode enviar para teste.
A principio já tenho a versão anterior do MEDIA NAV PLUS e funciona corretamento, único problema é que não tem a voz em português.[/quote


Caro Andersonvj.

Mande uma MP, informando o seu e-mail para que você possa testar o Medianav Plus BR, para a SW da sua CM. Informo que a voz está em PT-BR inclusive o Corel Play.

Abraços, aguardo o contato.
vjaskulski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Mai 2012, 22:05

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por vjaskulski »

Boa noite Amigos

Executei o TESTE do Medianav Plus Br 2017 enviado por Email pelo colega "maspb".
Seguindo as orientações a minha CM MEDIANAV EVOLUTION 7.0.5, instalou e atualizou os mapas Here 2016, pois e speedcam com êxito. Também instalou o Icone de Videos na tela, o qual roda videos a contento. Fiz esta instalação em cima outra versão anterior do Medianav Plus Br Evolution a qual não tinha atualizado os Mapas só que, rodava os Videos com o GPS ativo, dando avisos de radares e baixava o volume para avisar as manobras a seguir.
Este atual para rodar videos desliga o GPS e não retorna ao GPS quando o video é desligado e precisa ser acionado novamente.
"Coloco esta questão pra saber se os demais que fizeram o TESTE também ficou assim".
De qualquer forma, o mérito e todo de "maspb" que se empenhou em dedicar seu tempo para melhorar esta atualização.


Grande abraço a todos
Responder