RENAULT MEDIA NAV

lgbraz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:49

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por lgbraz »

Rapaz, eu prefiro o Uploaded, é até mais simples e mais rápido!

[Link externo oculto para visitantes]

Abraços.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por magnumsoft »

No momento acho que o melhor e mais rápido é o Mega: [Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
alexfla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Dez 2009, 23:00

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por alexfla »

sgloober escreveu:Cara guenta um pouco só que estou tentnado colocar no rapidshare... mas não esta rolando conhece outro lugar ?
da uma olhada nesse link lá tem o firmware Russo
[Link externo oculto para visitantes]
sgloober
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:16

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por sgloober »

Senhores segue link com o IGU.... tem que baixar a versão original no site e trocar o IGU por este... Lemrbo que no meu caso deu certo e sem erros algum nao me responsabilizo ok !
[Link externo oculto para visitantes]
sgloober
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:16

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por sgloober »

Me deem retorno por favor para ver como esta.

>> Alexfla... fantastico estou baixando deste site não consegui baixa a pasta licença se alguem conseguir por favor....
lgbraz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:49

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por lgbraz »

Opa Marco, Obrigado pelo download, já estou no meio do processo (aqui vai demorar uns 25 minutos para baixar)!

Mas me diz uma coisa, como é que eu vou passar para o medianav? Quando você diz para baixar a versão original e trocar por essa, quer dizer exatamente o que?

Abraços,
Gustavo.
sgloober
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:16

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por sgloober »

Cara descuple... eu fiz o arquivo completo... (3 arquivos --> Upgrade_IGU / upgrade_root.igu e o synch )é somente descompactar em um Pen Drive zerado e espetar no media nav.... o processo de atualização é o mesmo... ele vai perguntar se deseja atualizar é so falar sim....neste momento lembre que tem que clicar no cabeçalho e não em próximo.

Tem que aguardar todo o processo ele demora um pouco.... o monitor vai desligar.... nao tire o pen drive... ligue o media de novo vai continuar o carregamento do upgrade....quando ele entrar no radio ja esta atualizado...

Va ao mapa e procure um radar se aparece.... depois de um role para ver o alarme...(ps.: na simulação no meu eu não consegui que ele apitasse mas quando ando com o carro funfa legal...)

Qq duvida avise.
Marco
lgbraz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:49

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por lgbraz »

Opa Marco, atualizei e correu tudo bem.

Não tive como testar pois estou preso aqui no escritório, só vou poder sair as 17:00hs...

Já rodei o mapa (com os dedos) e vi que os POIs dos radares estão lá, na verdade eu tinha desativado todos os POIs, deixando apenas os do maparadar.com que havia importado através do menu EXTRAS do Medianav Toolbox. Então para essa atualização sua funcionar preciso marcar mais alguma coisa ou é só deixar rolar? E para atualizar os POIs, continua pelo maparadar.com?

Me desculpe a quantidade de perguntas, mas você acaba de fazer funcionar a única coisa que eu achava defeituosa no MediaNav, que era o aviso de radares.

Muitíssimo obrigado!
Gustavo.
sgloober
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:16

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por sgloober »

entao... vc tinhas os radares como POI certo ?.... desativando os POI's deverá sumir os radares que estavam no POI e ficar somente os radares que carregou na atualização ok.....!?!?!

So veja nas configurações do media NAV avisos sonoros e ativo os avisos sonoro... nao me lembro qual era pois nao consigo ver agora tb.... mas nao precisa fazer mais nada .... só escutar os beeps... é claro quando vc passar por um radar....

Se funcionar favor compartilhar aqui !
lgbraz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:49

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por lgbraz »

Ok Marco!

Os avisos já estavam marcados, daqui a pouco eu vou lá no carro e desativo os POIs do maparadar e vejo se os POIs da atualização continuam.

Aguardem notícias.

Abraços,
Gustavo.
lgbraz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:49

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por lgbraz »

Testei agora a pouco, mas não funcionou, passei por dois sinais com pardal e nada. Amanhã farei mais testes e vejo se tenho algum sucesso.
Abraço a todos,
Gustavo.
sgloober
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:16

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por sgloober »

Gustavo... uma pergunta

Estes radares/pardais aparecem no mapa do media nav... talvez não esteja na base de dados do mapradar que baixei.... veja isso e avise....
sgloober
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:16

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por sgloober »

hummmmm outra pergunta vc e lembra quando atualizou o sistema ele falou de versão X para Y.... vc lembra as versões ?
lgbraz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:49

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por lgbraz »

Opa Marco, os pardais estão sim na base do maparadar, mas como fiz tudo meio na pressa e empolgação, é até natural que algo esteja faltando.

Quanto às versões, apareceu sim quando fui atualizar, inclusive apareceu a sua versão não com números, mas com um código.

Nesse final de semana eu tento novamente e mantenho contato.

Abraços,
Gustavo.
sgloober
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:16

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por sgloober »

Gustavo ... o que rola é que esta na mesma versão que eu mandei...vc já deve ter feito a atualização antes.... não adianta fazer de novo.... vou gerar um novo arquivo IGU e fazer o up... com uma nova versao ... ai vai funcionar... ! guenta ai que faço no final e te mando !

Marco
Responder