Página 1 de 1

Mapa Brasil AutoGuia 3.23

Enviado: 30 Ago 2013, 16:52
por Thundercel
Brasil AutoGuia 3.23
Imagem

Imagem
2.693 Cidades

Cidades novas nesta versão:

MG / JEQUERI
RJ / MACUCO


Imagem Imagem

Imagem

Re: Mapa Brasil AutoGuia 3.23

Enviado: 04 Set 2013, 18:47
por Adilon P Barbosa
Boa noite, Thundercel.
# Acessei o site do Autoguia, mas não consegui achar a versão do produto disponível para download. Será que para isso, terei que me cadastrar?
# Abraços.

Re: Mapa Brasil AutoGuia 3.23

Enviado: 04 Set 2013, 19:10
por Quinca
Olá Adilon... Sim, terás que te cadastrar (com o GPS conectado no PC), comprar o produto e aí, durante todo o tempo em que for válida a sua assinatura (compra), serás notificado da atualização via email, para então (após o GPS conectado no PC para identificação) teres acesso ao download do mapa diretamente no aparelho.

Abs.

Re: Mapa Brasil AutoGuia 3.23

Enviado: 06 Set 2013, 11:41
por Adilon P Barbosa
Quinca escreveu:Olá Adilon... Sim, terás que te cadastrar (com o GPS conectado no PC), comprar o produto e aí, durante todo o tempo em que for válida a sua assinatura (compra), serás notificado da atualização via email, para então (após o GPS conectado no PC para identificação) teres acesso ao download do mapa diretamente no aparelho.

Abs.
# Obrigado, Amigo.

Re: Mapa Brasil AutoGuia 3.23

Enviado: 08 Set 2013, 14:29
por vitorcarv
Qual a diferença do AutoGuia para o TrackSource? O que tem em um que no outro não tem? O TrackSource não seria mais completo?

Re: Mapa Brasil AutoGuia 3.23

Enviado: 08 Set 2013, 15:49
por Thundercel
Não existe mapa sem erros, existe aquele com menos erros em determinada área/região.

Só testando cada um deles onde mais se trafega identificando qual tem menos erros.

Lembro que o mapa Tracksource ainda não tem, por completo, numeração de porta e por essa razão não encontrará voce o numero da porta em determinadas ruas quando da busca,

Lembro ainda que muitos municipios ainda estão sem desenvonvedor no Tracksource e por isso, para esses municipios, só terá voce a rodovia que os cruza e mais nada.