Garmin 3597LMT

Forum do Software de Navegação Garmin
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por Angelone »

tadferreira escreveu:Não pois as informações de trânsito estarão habilitadas para o país onde você comprou o GPS se quiser trânsito de outro local tem que comprar. Assim pensa a Garmin.
As informações de trânsito não estão vinculadas ao mapa e sim ao Receptor de Trânsito do Cabo(ex:GTM 35) ou do Aparelho(ex: Nuvi 2597)
Mas para Traffic no Brasil poste suas dúvidas ou informações no tópico que aborda somente este assunto. http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=4055
Complementando: para ter as informaçoes COMPLETAS de transito de uma cidade, tem que ter o cabo receptor, como mencionado, uma assinatura para habilitar a recepçao do sinal e um mapa compatível, nesse caso, somente mapa original Garmin como os City Navigator. Sem esse mapa ou com outros mapas, somente aparecerao informaçoes Texto em alguns campos, um traffic muito limitado. As informações gráficas de fluxo e tipo transito nao aparecem em mapas nao originais, uma das funcionalidades que mais usamos do Traffic.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
vitorcarv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Dez 2011, 09:12

Re: Garmin Nuvi 3597 LTM, poi's muito pequenos

Mensagem por vitorcarv »

No forum na Noeman o pessoal pediu para substituir o arquivo que tem na pasta por esse
[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin Nuvi 3597 LTM, poi's muito pequenos

Mensagem por tadferreira »

Obrigado vitorcarv pelo arquivo.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin Nuvi 3597 LTM, poi's muito pequenos

Mensagem por Angelone »

vitorcarv escreveu:No forum na Noeman o pessoal pediu para substituir o arquivo que tem na pasta por esse
[Link externo oculto para visitantes]
Vitor, a indicaçao do link sobre a discussão no forum de origem seria desejável. Pode ajudar quem quiser entender detalhes, porquês..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
jpgon

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por jpgon »

Antonio Carlos,,
bom dia..

Voce postou anteriormente sobre ícones pequenos para os alertas.
A Administração do Forum já disponibilizou recentemente arquivos de alertas/proximidade para os novos aparelhos com resolução de tela maior.
Verifique na seção de downloads.
abs
Avatar do usuário
TiagoCCD
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Out 2012, 22:50

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por TiagoCCD »

Ótima notícia jpgon,vou baixar para o meu 3597lmt e depois posto o resultado.

Att
Tiago
GARMIN NUVI 3597 LMT
GARMIN NUVI 2565 LT
GARMIN EDGE 500
GARMIN DAKOTA 10
Avatar do usuário
evandrogt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 24 Fev 2009, 00:00

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por evandrogt »

Amigos existe algum lugar onde posso mudar o painel do 3597 porque aqui só aparece velocidade e direçao???? no 2565 tem a opçao painel neste gps ja não tem ??????
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por Angelone »

Pelo que eu sei nao é possivel mudar o painel (dashboard) do 3597 para que nao haja conflito entre as informaçoes que aparecem na parte inferior da tela, padrao fixo do navegador da linha intermediária e top de nuvis 2013. Existe como editar esses paineis nas versoes 2012 (a sua é 2013). Confira se existe uma pasta chamada Dashboards com arquivos .dshb dentro, na memória interna do gps. Se houver existe alguma possibilidade, se não, significa que a dashboard estão embutidas no firmware.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
evandrogt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 24 Fev 2009, 00:00

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por evandrogt »

na verdade Angelone eu queria que me informasse a distancia de quando falta em km para chegar no destino ele só mostra a velocidade e bússola .. isso é o mais importante pra mim seria só isso mais mesmo assim tem que mudar isso que vc disse ai ?....
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por Angelone »

evandrogt escreveu:na verdade Angelone eu queria que me informasse a distancia de quando falta em km para chegar no destino ele só mostra a velocidade e bússola .. isso é o mais importante pra mim seria só isso mais mesmo assim tem que mudar isso que vc disse ai ?....
Evandro, ainda não manusei o 3597 pessoalmente, mas nos modelos 2012 como nos nuvis 3490, 3560 e familia, é possível acessar inumeras opçoes, além das que voce necessita, simplesmente clicando no icone inferior esquerdo da tela (provavelmente Direçao ou "Bussola" no seu caso) quando em modo de navegaçao por rota (somente). As opçoes a partir desse menu são: Horário de Chegada, Distancia, Tempo até o destino, Chegada na "passagem", Distancia da "passagem", Tempo até a passagem, Direçao de Viagem, Elevaçao, Hora do Dia. Alternativamente, clicando no icone de velocidade na parte inferior da tela pode se acessar a tela do Computador de Bordo que, entre outras opçoes, também informa o Tempo de Chegada e Distância de Chegada em km. Diria que é quase impossível não ter a informaçao que voce procura em um dos campos mencionados.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
evandrogt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 24 Fev 2009, 00:00

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por evandrogt »

Vou verificar desde já :D agradeço....
raphasalles
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:46

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por raphasalles »

Boa noite, sou novo aqui e estou para comprar um 3597, me disseram que se comprar la fora nao consegue utilizar algumas funções como por exemplo o recurso do transito on line etc.... procede esta informação ou nao? obrigado.
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por tadferreira »

Sim, procede. Pois a Garmin pensa da seguinte forma: onde for vendido o aparelho você terá direito aos serviço fora da área de compra você deve adquirir os serviços.
Porém caso você compre fora do Brasil a única coisa que você não conseguirá é a atualização vitalícia do mapa da América do Sul. Todos os outros demais você conseguirá fazer funcionar aqui no Brasil(Traffic, Voice Commander).
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por tadferreira »

Olá pessoal aproveito para informar que a Garmin liberou a 2 dias a atualização 4.00 do firmware do 3597.
Utilizem o webupdate para fazer a atualização.

Foram liberados esta atualização para os seguintes modelos:
35x7 e 35x8
25x7 e 25x8
2xx7 e 2xx8
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 341
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por Henriquee G Correa »

Obrigado pela informação. Já instalei a nova versão do software.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Responder