Página 1 de 1

GARMIN NUVI 255w - Problemas com MAPA e FAVORITOS

Enviado: 05 Jul 2013, 18:19
por aasth
Meu Gps Garmin nuvi 255w parou do nada de mostrar as ruas em volta, ele só mostra as principais, já vi várias pessoas com o mesmo problema e até agora não achei solução, já instalei a versão mais nova dele, fiz o update com o webupdater e nada. Ele estava pegando normalmente, isso já até tinha acontecido outras vezes, mas ele do nada voltava sozinho. Esses dias fui usar ele e ele passou a não mostrar mais as ruas em volta, ele só mostra as ruas em laranja, ou seja, as principais, o problema que uso ele para trabalho, tenho mais de 100 vendedoras cadastradas no GPS, preciso que ele volte a funcionar, queria saber outra coisa tb, é possível eu passar os pontos salvos nos favoritos desse meu gps para outro gps ? Pois eu tenho mais de 300 vendedoras cadastradas no meu gps, caso esse não volte a pegar compraria outro e passaria os favoritos desse gps para ou novo. Grato desde já.

Re: gARMIN NUVI 255w - Ajudem Por favor

Enviado: 10 Jul 2013, 15:44
por Thundercel
aasth,
para que possamos tentar ajuda-lo a respeito do mapa necessitamos de mais informações como:

1 - Quantos e quais mapas estão carregados em seu GPS?

2 - onde estão carregados? Na memoria interna ou no SD Card.

3 - confira se existe o mapabase em seu aparelho. Esse mapa se encontra em arquivo gmapbmap.img colocado na pasta Garmin da memoria interna.

No tocante a Favoritos é possivel fazer um backup dele e depois aplicar em qualquer outro Garmin. Para isso é necessário que resgate do gps seus favoritos, empregando o programa mapsource da garmin. Resgatado salve em arquivo no seu PC.