Página 1 de 1

Problema no Nuvi 2565 - "Onde Estive"

Enviado: 26 Jun 2013, 14:59
por sobralbruno
Boa tarde, eu tenho um Nuvi 2565 e ja faz uns 1 ano que eu estou com um pequeno problema no recurso do "onde Estive" que guarda o histórico dos trajetos.

Resumo, é que o Nuvi so mostra com a linha da cor Cyan, aproximadamente 30 quilômetros percorridos.
Apos 30 quilômetros nao mostra mais a linha de onde eu passei, somente mostra as paradas feitas ao longo do trajeto.

imagem abaixo:

Imagem

Imagem

e

Imagem


Observações:

Esse trajeto da cidade de Petrópolis para a cidade de Areal foi feito no mesmo dia.

Ja deletei os dados do Histórico de viagens, o problema continua.
Ja dei Clear All User Data, o problema continua.
Ja reinstalei o firmware pelo programa webupdater, o problema continua.

alguma sugestão ou solução?

Muito obrigado

Re: Problema no Nuvi 2565 - "Onde Estive"

Enviado: 26 Jun 2013, 18:24
por Thundercel
Como sugestão, tendo salvo seus favoritos, exclua a pasta GPX da memoria interna.

Não se preocupe que essa pasta é recriada pelo sistema quando da inicialização do aparelho.

Bem provavel que algum arquivo dentro dela esteja corrompido.

Re: Problema no Nuvi 2565 - "Onde Estive"

Enviado: 27 Jun 2013, 17:29
por sobralbruno
Obrigado.

No prox fim de semana eu reporto aqui se funcionou.

Re: Problema no Nuvi 2565 - "Onde Estive"

Enviado: 08 Jul 2013, 01:09
por sobralbruno
Nao funcionou.

o gps continua mostrando com a linha Cyan, somente 20 km da rota.

Mandei email para a Garmin e ele fala para usar o Basecamp. tirou o corpo fora.

Lamentável.

Re: Problema no Nuvi 2565 - "Onde Estive"

Enviado: 08 Jul 2013, 12:41
por Angelone
Sobralbruno, realmente nao dá para esperar muito do suporte da Garmin, principalmente para questões como essa, certamente um bug que nao será resolvido facilmente. Mas se voce quiser seguir por esse caminho tente outros suportes. O do Brasil é fraco para questões mais complexas. Tente o de Portugal e dos Estados Unidos. De Portugal é garminpt@garmin.com; USA: product.support@garmin.com. A desculpa dada pelo suporte que vc mencionou, pelo menos indica que o track esta devidamente salvo, apesar de nao mostrado na tela, o q nao resolve qdo queremos voltar por um mesmo e complexo caminho, mas nao vejo utilidade maior para esse recurso..