Gps Foston Fs-3D717DC: Touch não funciona

Responder
Emerpage
Usuario 0
Usuario 0

Gps Foston Fs-3D717DC: Touch não funciona

Mensagem por Emerpage »

Prezados membros,

Recentemente adquiri o gps modelo Foston Fs-3D717DC e estou com um problema aparentemente no touch screen. Os ícones da tela inicial não respondem aos comandos. Já resetei o aparelho algumas vezes e não obtive sucesso.

Ao plugá-lo em meu PC, ele é reconhecido normalmente, dando-me acesso apenas aos arquivos de mapas do sistema. Não atualizei nem instalei nada, pois não foi possível acessar nenhuma das funções ainda em virtude deste problema.

Pode ser algo referente a algum firmware? Se sim, de que forma posso resolver isto? Alguém com o mesmo problema conseguiu solução?

Grato pela atenção
magnumsoft
Administrador
Administrador

Re: Gps Foston Fs-3D717DC: Touch não funciona

Mensagem por magnumsoft »

Pelo menu do aparelho, você já entrou na seção de calibração de tela?
Caso já tenha feito isso e não tenha obtido resultado satisfatório, sugiro que procure pelo vendedor e peça para trocar o aparelho, já que é novo...

Boa sorte.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Emerpage
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Emerpage »

Olá magnumsoft, o problema é que ele trava na tela de menu e não tenho como acessar as funções do aparelho. Já resetei ele diversas vezes e nada. Reconhece cartão de memória quando inserido mas não tenho acesso a nada. Pelo visto deve ter vindo com problema no touch dele.

Grato pela resposta. Abraços!
magnumsoft
Administrador
Administrador

Mensagem por magnumsoft »

Sugiro que você peça a troca do aparelho, pois este modelo é novo e será difícil encontrar o firmware dele na net para baixar...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder