Erro no Teclado Nuvi LM50
- Paska
- Usuario 0
Erro no Teclado Nuvi LM50
Olá pessoal, alguém que tem o Nuvi LM50 já reparou que o acento gráfico "til" que usamos em palavras como ex: não, São etc. , está disponível somente na letra "o" e não em cima da letra "a", quando configurado o teclado tipo "Querty". Na configuração do teclado "ABCD" está normal. Será que é só no meu?
Obrigado.
Obrigado.
- Quinca
- Moderador
Re: Erro no Teclado Nuvi LM50
Olá Paska.
Não, não é só o seu......o meu (1490T) também ERA. Primeiro faça um backup da sua pasta "Keyboards", depois descompacte o arquivo que está no link abaixo e dê uma conferida. Qualquer problema, retorne.
[Link externo oculto para visitantes]?
Abs.
Não, não é só o seu......o meu (1490T) também ERA. Primeiro faça um backup da sua pasta "Keyboards", depois descompacte o arquivo que está no link abaixo e dê uma conferida. Qualquer problema, retorne.
[Link externo oculto para visitantes]?
Abs.
- Paska
- Usuario 0
Quinca, funcionou!!!
Agora existe a opção certa, o acento em cima da letra "A", porém, o acento em cima da letra "O" continua, coisa que não atrapalha em nada.
Obrigado.
Agora existe a opção certa, o acento em cima da letra "A", porém, o acento em cima da letra "O" continua, coisa que não atrapalha em nada.
Obrigado.
- rvalle
- Usuario 0
Oi Paska.
Nunca tive um GPS e estou pensando em comprar um Nuvi LM50.
Você poderia me dizer o que está achando dele?
Obrigado.
Nunca tive um GPS e estou pensando em comprar um Nuvi LM50.
Você poderia me dizer o que está achando dele?
Obrigado.
Reinaldo
Estimule seus filhos a continuarem estudando. Quanto mais estudarem, mais oportunidades terão na vida e na profissão.
Estimule seus filhos a continuarem estudando. Quanto mais estudarem, mais oportunidades terão na vida e na profissão.
- Paska
- Usuario 0
rvalle, eu poço afirmar que estou satisfeito.
Vamos lá: Tenho também um Nuvi 205w, que tem a tela menor mas, em questão da apresentação do mapa, é bem mais detalhado e, na minha opinião, um visual melhor.
O Nuvi 50LM é bem rapidinho na resposta de operações, bem intuitivo e a tela de 5" ajuda muito. Outra vantagem é a atualização do mapa CN "vitalícia"
Eu comprei esse modelo 50LM, pensando na função "Junction View", que esse aparelho permite mas, são poucos os "cruzamentos ou bifurcações" disponíveis no mapa. Ainda não estão disponíveis em todas as cidades, é uma pena, porque essa função mostra a imagem local.

Vamos lá: Tenho também um Nuvi 205w, que tem a tela menor mas, em questão da apresentação do mapa, é bem mais detalhado e, na minha opinião, um visual melhor.
O Nuvi 50LM é bem rapidinho na resposta de operações, bem intuitivo e a tela de 5" ajuda muito. Outra vantagem é a atualização do mapa CN "vitalícia"
Eu comprei esse modelo 50LM, pensando na função "Junction View", que esse aparelho permite mas, são poucos os "cruzamentos ou bifurcações" disponíveis no mapa. Ainda não estão disponíveis em todas as cidades, é uma pena, porque essa função mostra a imagem local.

- rvalle
- Usuario 0
Ok, obrigado Paska, valleu mesmo!
Sua resposta me deixa alguns passos mais perto de um Nuvi 50LM
Você sabe da experiência de alguém sobre um GPS automotivo adaptado em moto?
Estou procurando quem tenha feito esta experiência e possa me dizer como as coisas aconteceram.
Sua resposta me deixa alguns passos mais perto de um Nuvi 50LM

Você sabe da experiência de alguém sobre um GPS automotivo adaptado em moto?
Estou procurando quem tenha feito esta experiência e possa me dizer como as coisas aconteceram.
Reinaldo
- Paska
- Usuario 0
rvalle, segundo o nosso inigualável gurú "Google", não se deve usar GPS automotivo em motos, já existem modelos específicos para motos

- rvalle
- Usuario 0
Pois é, mas os GPSs para motos custam muito caro. Alem disso, os mais baratos não são confiáveis.
Então, estou verificando o que fazer: ou caso ou compro uma bicicleta
Então, estou verificando o que fazer: ou caso ou compro uma bicicleta

Reinaldo
- magnumsoft
- Administrador
Acredito que a bicicleta lhe trará menos problemas... Hahahahahaha... Brincadeirinhaaaaaaaaaaaa.
- rvalle
- Usuario 0
Boa magnumsoft, mas dei minha bicicleta no negócio quando comprei a Tenerê 

Reinaldo
- magnumsoft
- Administrador
- Paska
- Usuario 0
É, realmente o comentário na internet revela que o preço é bem acima dos automotivos, porém, o diferencial é quanto a resistência a poeira, chuva e vibração.