Volume baixo na navegação

Responder
Avatar do usuário
rmartinss
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2009, 00:00

Volume baixo na navegação

Mensagem por rmartinss »

Olá pessoal,

Durante a navegação o volume mesmo configurado no máximo fica muito baixo, o estranho é que quando estou na área multimídia do gps o som é bem mais alto.

Gostaria de saber se é alguma configuração no "sys.txt" ?

Renato
Midi 4309 - iGO8.3
Avatar do usuário
ngs109
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2009, 00:00

Mensagem por ngs109 »

Também tenho o mesmo problema... Já fiz de tudo e nada resolve...

Com o iGO 8.0 o problema não ocorre, só com o 8.3.xxx.
Avatar do usuário
doutorjah
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2009, 00:00

Mensagem por doutorjah »

Essa coisa também me intriga. Já tentei revirar as configurações de volume que ficam nesses arquivos .sys e nada de conseguir.
Avatar do usuário
zeca_rj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2009, 00:00

Mensagem por zeca_rj »

nao mexam em nada !!!! é que seu aparelho é refurbished, com certeza é uma alma de 4319 no corpinho de 4309, fácil, ainda na navegaçao clicle no botao superior de desligar, aguarde 3 segundos e religue, pronto, aguardo respostas !
Avatar do usuário
essr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2009, 00:00

volume baixo na navegação

Mensagem por essr »

OK zeca_rj , sua dica foi 1000 , fiz o procedimento como voce falou no midi 4309 e deu certo, só que quando desligo ele pela chave liga desliga voolta a ficar baixo, mas tudo bem , o que importa e o mapa atualizado, depois tentamos resolver esta parada.
Avatar do usuário
cebola
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2009, 00:00

Mensagem por cebola »

Boa tarde,realmente desligando no botão superior e aguardando 3 seg o volume volta no modo alto,mas ao se reiniciar o gps volta a ficar baixo e deve-se fazer o mesmo procedimento novamente,mas tudo bem o meu tava com sotaque portugues e tava me deixando louco,valeu a dica,abraços,Luiz
Responder