Página 1 de 1
Help na atualização - Garmin Nuvi
Enviado: 04 Jan 2013, 08:31
por CuCa_TK
Bom dia caros colegas,
Preciso de um help de vocês... Tenho um Garmin Nuvi e preciso atualizar...
Qual navegador e mapa vocês aconselham colocar neste aparelho ?
Lembrando que preciso do melhor para utilização em todo Brasil, principalmente região sul e central... (caminhoneiro)
Podem me ajudar?
Agradeço desde já a ajuda de todos...
Abraços
Re: Help na atualização - Garmin Nuvi
Enviado: 04 Jan 2013, 12:21
por magnumsoft
Re: Help na atualização - Garmin Nuvi
Enviado: 04 Jan 2013, 14:37
por Angelone
CuCa_TK escreveu:...Tenho um Garmin Nuvi e preciso atualizar...
Qual navegador e mapa vocês aconselham colocar neste aparelho ? Lembrando que preciso do melhor para utilização em todo Brasil, principalmente região sul e central... (caminhoneiro)
Podem me ajudar? Agradeço desde já a ajuda de todos...
Complementando o post do Magnum: aconselho colocar os 3 mapas brasileiros completos disponíveis para Garmin, pois todos são bons em determinadas regiões mas nao tanto assim em outras. O básico é o gratuito Tracksource, projeto colaborativo de voluntários, bem eficiente (versão atual 12.12). O Autoguia 4 Rodas também é bom e estava em oferta esses dias por 44 reais e com atualizaçao mensal por 1 ano (versão atual 3.15) Além deles tem o oficial City Navigator da Garmin (49 dolares), que também vale a pena ter, principalmente em se tratando das grandes cidades (versão atual 2013.30). Quanto ao navegador tem que ser o que esta instalado no gps, nao existe a possibilidade de ter outro.
Re: Help na atualização - Garmin Nuvi
Enviado: 04 Jan 2013, 17:53
por Henriquee G Correa
Angelone
Boa tarde
Vi sua resposta e fiquei interessado. Possuo o TRC, o 4 Rodas e o SA 2013-30 em cartões de memória separados. É possível colocar os três em um único cartão. Se possível como devo proceder?
Abs
Re: Help na atualização - Garmin Nuvi
Enviado: 04 Jan 2013, 17:57
por Angelone
Que trabalho, heim? Mas é possível. Qual o modelo do seu gps?
Re: Help na atualização - Garmin Nuvi
Enviado: 04 Jan 2013, 18:08
por Henriquee G Correa
Nuvi 50LM.
Re: Help na atualização - Garmin Nuvi
Enviado: 05 Jan 2013, 00:20
por Angelone
Então é fácil: em um cartão crie as pastas Garmin e Map na raiz. Coloque os 3 mapas na pasta Map com qualquer nome, mas mantendo a terminaçao img. Simples assim.. E Ferramentas/Configuraçoes/Mapa/Informa, selecione sempre UM mapa por vez, nunca deixe os 3 selecionados ao mesmo tempo. Qualquer dúvida é só postar..
Re: Help na atualização - Garmin Nuvi
Enviado: 05 Jan 2013, 07:01
por Henriquee G Correa
Muito obrigado. Vou fazer agora mesmo.
Abs