Página 1 de 1
GPS Garmin Nuvi 1450 - Mapa do Brasil
Enviado: 18 Dez 2012, 10:24
por diegoprezzi
Amigos,
adquiri um GPS Garmin Nuvi 1450 e pedi para que fosse feita atualização.
Na tentativa de inserir mapa do Brasil no GPS, acredito que algo se perdeu e, após baixar o mapa no Tracksource, não consigo acessá-lo pelo GPS.
O que fazer?
Re: GPS Garmin Nuvi 1450 - Mapa do Brasil
Enviado: 18 Dez 2012, 10:35
por diegoprezzi
Um detalhe é que nos arquivos do GPS não vejo inúmeros arquivos como nos videos de instalação de novos mapas ou de Mapsource.
Importante, acredito, que instalei o Mapsource do Tracksource, baixando por torrent, e abro o programa mas ele não encontra mapa algum, mesmo o que baixei.
Re: GPS Garmin Nuvi 1450 - Mapa do Brasil
Enviado: 18 Dez 2012, 10:54
por diegoprezzi
Não existe pasta POI.
Tem as pastas:
Garmin
GPX
Help
JPEG
keybords
text
TRC
veiculo
voz
Re: GPS Garmin Nuvi 1450 - Mapa do Brasil
Enviado: 18 Dez 2012, 12:53
por jpgon
diegoprezzi,
boa tarde.
Voce precisa configurar o seus sistema operacional Windows para mostrar pastas e arquivos ocultos e arquivos e pastas de Sistema.
Só após fazer isso, e depois conectar o GPS ao computador, conseguirá ver todas as pastas e arquivos existentes na memória interna do mesmo, e tambem do cartão de memória que possivelmente tenha instalado nele.
abs