Página 1 de 1

mudar visual do mapa

Enviado: 04 Dez 2012, 19:54
por busacarlos
Boa noite para o membro do GPSINFO.
Tenho uma pergunta para os mais entendidos do assunto, o mapa no modelo 3790t o visual é mais legal aparece o horizonte no fundo do mapa, é possível colocar esse mapa no modelo que tenho nuvi1410?
Nesse endereço tem um video do nuvi 3790t.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tftQ5OlOR2U[/youtube]

Re: mudar visual do mapa

Enviado: 04 Dez 2012, 20:37
por Angelone
Não é possivel colocar esses, nem qualquer outro 'modelo' layout que não aqueles que sao caracteristicos dos mapas. Nos Nuvis 1xxx, incluindo o 1410, o padrão básico de layout vem embutido no firmware desses aparelhos (subdvidido em padrão diurno, noturno e traffic). Os "modelos" de mapas do 37xx e das séries mais avançadas 2012 da Garmin (24, 25xx, 34 e 35xx), sao conhecidos como 'temas' e nao ficam incorporados ao firmware do gps (a excessão do tema Garmin padrão) como nas versões anteriores de gps, tendo a grande vantagem de poderem ser alterados. A garmin disponibiliza nesses gps vários temas que alteram as caracteristicas de visualização de qualquer mapa rodoviário suportado (cores, espessuras de vias, etc)

Re: mudar visual do mapa

Enviado: 05 Dez 2012, 21:27
por busacarlos
Boa noite Angelone.
Obrigado pela atenção, é uma pena que não posso colocar esse mapa.

Re: mudar visual do mapa

Enviado: 09 Dez 2012, 08:13
por tadferreira
Olá Caro ANgelone, aproveitando o ensejo a Multispectral poderia fazer um tema para solucionar a visualização de seu Mapa nos novos modelos. Pois já parei de usar o Autoguia desde que comprei o meu Nuvi 3790.