COMO HABILITAR TRÂNSITO/JVC NO NUVI 1490LMT PARA O BRASIL

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Matusa
Usuario 0
Usuario 0

COMO HABILITAR TRÂNSITO/JVC NO NUVI 1490LMT PARA O BRASIL

Mensagem por Matusa »

BOA TARDE PESSOAL,

Sou inexperiente com relação ao GPS Garmin.
Adquiri fora do Brasil Garmin nüvi® 1490LMT .
Ele veio com mapa da américa do norte + Canada - City Navigator North America NT 2013.30,US & Canada - Map+P, Oct 12
Comprei o mapa da América do Sul (City Navigator® South America NT) mas não consigo desbloqueá-lo, porque pede um n. de código do produto. Eu consegui baixar para cartão SD mas não instala/desbloqueia. O que eu faço?

Será possível usar transmissão de transito e JVC neste aparelho?
Como faço? Alguém pode me ajudar?

Agradeço ajuda.
Angelone
Administrador
Administrador

Re: COMO HABILITAR TRÂNSITO/JVC NO NUVI 1490LMT PARA O BRASIL

Mensagem por Angelone »

Matusa escreveu:...Adquiri fora do Brasil Garmin nüvi® 1490LMT. Ele veio com mapa da américa do norte + Canada - City Navigator North America NT 2013.30,US & Canada - Map+P, Oct 12
Comprei o mapa da América do Sul (City Navigator® South America NT) mas não consigo desbloqueá-lo, porque pede um n. de código do produto. Eu consegui baixar para cartão SD mas não instala/desbloqueia. O que eu faço? Será possível usar transmissão de transito e JVC neste aparelho? Alguém pode me ajudar?
Matusa, é possivel a recepçao de informaçoes de tráfego no Brasil instalando uma assinatura paralela da navteq/br no cabo veicular/receptor que vem com o seu Nuvi (provavelmente um GTM 25 ou 26), já que a garmin nao vende nem o cabo nem a assinatura no Brasil. No fórum voce encontrá a respostas, pesquise por Traffic.
Em relaçao ao mapa, caso vc tenha comprado da Garmin, entre em contato com o suporte deles. Arquivos de desbloqueio unl deverão ficar na mesma pasta em que se encontra o mapa. O JCV funciona também com o mapa do Brasil, é um arquivo especifico que é baixado do site da Garmin e fica na sub pasta JCV da pasta .System. Essa ultima é pasta de sistema e se voce nao consegue visualiza-la deverá habilitar o seu Windows para mostrar pastas e arquivos ocultos e de sistema.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder