Mapa do Brasil bloqueado no meu GPS

Responder
Lobinho
Usuario 0
Usuario 0

Mapa do Brasil bloqueado no meu GPS

Mensagem por Lobinho »

Olá pessoal, sou novo no site e gostaria q se possivel vcs me ajudassem a resolver um probleminha q tenho no meu gps, é o seguinte: trouxe esse gps do canada é um AMCOR 4300B veio instalado os mapas do canada e eua, conectei o gpsno meu pc e instalei o mapa BRAZIL_2007 .FBL q adquirir aqui mesmo no forum, após completar o download reiniciei o gps e apareceu a seguinte frase: ALGUNS FICHEIROS MAPA BLOQUEADOS, FAVOR VISITE [Link externo oculto para visitantes], esse meu gps tem o IGO instalado mas n sei qual a versao. será que o problema é no gps ou no mapa?? qual o procedimento q devo fazer?? se algume poder me ajudar, agradeco muito..
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Lobinho

Amigo realmente o primeiro passo e verificar a versão do seu navegador igo isso voce pode verificar em opções e sobre alivoce podera ver a versão do navegador e do mapa instalado ai sim voce precisa verificar o mapa baixado para qula versão do igo ele corresponde pois temos a versão igo8 8.0 que estes mapas não funcionam no igo8 8.3xxxx recomendo fazer um backup do seu navegador em seu pc e intalar uma versão recente com o mapa para a mesma versão

Fico a sua disposição

Abraços
Lobinho
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Lobinho »

olá wassuncao, eu verifiquei no meu gps e n consegui achar a versao do IGO instalado nele, tem assim: IGOPNA n sei se isso ja é a versao dele... bom o q devo fazer deletar todo o conteudo do IGO e instalar o IGO8.0 ja c o mapa do brasil disponivel aqui no forum?? ou existe um mapa especifIco para esse meu IGOPNA?? vi tb que ele trabalha com o AMCOR NAVIGATOR 6 BY NAVNGO.COM o q devo fazer?? obrigado pela ajuda
Responder