Página 1 de 1

TRC BRASIL 12.07 - Mapa TrackSource

Enviado: 04 Jul 2012, 22:50
por Thundercel
MAPA DO BRASIL TRACKSOURCE

TRC BRASIL 12.07


Imagem


Total de mapas em desenvolvimento : 3862
Total de mapas roteáveis : 3578
Total de POIs nos mapas : 317353


[Link externo oculto para visitantes]
Descrição: Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
É necessário ter instalado o software Mapsource para usar este instalador.


[Link externo oculto para visitantes]
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN e para instalação em computador MAC.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
É necessário ter instalado o software Mapinstall da garmin para usar este instalador.


[Link externo oculto para visitantes]
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
Instalador para enviar os mapas diretamente para o GPS sem necessidade de se ter o software MapSource instalado.



CRÉDITOS:
[Link externo oculto para visitantes]

Re: TRC BRASIL 12.07 - Mapa TrackSource

Enviado: 04 Jul 2012, 23:22
por jpgon
Thundercel (Marcio),
Boa Noite.
Grato pela informação.
Já vou tomar as providencias devidas.
Abraço

Re: TRC BRASIL 12.07 - Mapa TrackSource

Enviado: 04 Jul 2012, 23:30
por jpgon
Complementando as informações que nos forneceu,
Segue:

Nesta versão foram atualizadas 1473 cidades e 180 novas cidades passaram a compor o mapa roteável do Brasil.

Total de mapas em desenvolvimento: 3.846 (108 a mais que a versão anterior)
Total de mapas roteáveis : 3.558 (80 a mais que a versão anterior)
Total de POIs nos mapas : 317139 (10.905 a mais que a versão anterior)

Para saber mais sobre esta relação de cidades:

Cidades atualizadas:
[Link externo oculto para visitantes]
Novas cidades:
[Link externo oculto para visitantes]

Re: TRC BRASIL 12.07 - Mapa TrackSource

Enviado: 07 Jul 2012, 08:50
por mario_mix
Xande, eu redesenhei somente o pequeno trecho de acerto e o Paulo corrigiu nesta versão, veja no video

De Propria não pode entrar a esquerda por cima da ponte br101, passa-se por debaixo dela ,
esquerda, esquerda direita , ta na Br 101 (Ja corrigido! Tracksource 12.07)

[Link externo oculto para visitantes]



2) Qro dizer que o último caminho que voce fez para o Rio de Janeiro c Chico do Leite, também será corrigido mês que vem em outro mapa,
e voc sabe qual! Meus Pêsames , para aquele que tive a honrra de conhecer e que foi com tu que ele fez a última viagem, semana passada!

Sinto muito, jamais iremos nos conformar com a morte. Que DEUS o tenha!

Grande Abraço a Tu, a Eli e a todos, neste mundo somos apenas um grão de areia c Alma e Espirito

Código: Selecionar todos

http://cadaminuto.com.br/noticia/2012/07/06/pai-de-prefeito-alagoano-morre-em-sp-nesta-sextafeira

Código: Selecionar todos

http://www.96fmarapiraca.com.br/noticias/editoria/arapiraca/luto-morre-chico-do-leite-pai-do-prefeito-dinho-leite-de-craibas/10585




Obrigado Acleide, depois que baixei o Tracksource 12.07 & fiz a compilação, deu certo sua dica, antes disso não dava, vai entender estas coisas!
abs

Re: TRC BRASIL 12.07 - Mapa TrackSource

Enviado: 07 Jul 2012, 09:18
por xande4548
infelizmente foi uma grande perda , waleu !!

abraço!!

Re: TRC BRASIL 12.07 - Mapa TrackSource

Enviado: 07 Jul 2012, 09:29
por mario_mix
Fiquei muito triste Xande, eu conheci o cara na tua casa e derrepente ele morre assim do nada?,se bem que ele tinha problemas de saúde, mas nem parecia né.., deixa a gente meio desnorteado isto.


fiquei triste

Qqr coisa, + tarde to na área, volto + cedo do Kaka hoje, Se quizer colar em casa. fica a vontade!!!
Meus Pêsames

att

TRC BRASIL 12.08 - Mapa TrackSource

Enviado: 03 Ago 2012, 11:52
por mario_mix
TRC BRASIL 12.08 - Mapa TrackSource?

Alguém sabe quando sai?, o Alex me disse que lançaria hoje e nékas???, perguntei no dia 31, ele disse que de dois a 03 dias no máximo tava disponível, ...., entrei hje no tracksource, site e nada ainda, pensei que a compilação fosse executada da noite de ontem pra manhã de hoje!

abs

Re: TRC BRASIL 12.07 - Mapa TrackSource

Enviado: 03 Ago 2012, 13:04
por Thundercel
Quem faz a compilação do TRC Brasil é o Chicão.

Já ficou acordado que ele sempre fará até o dia 10 de cada mes.

Essa compilação demora em média 2 dias e geralmente ele aproveita um fim de semana para faze-la, começando numa sexta-feira.

Acreditamos que essa versão deva sair no proximo domingo.

Re: TRC BRASIL 12.07 - Mapa TrackSource

Enviado: 03 Ago 2012, 16:50
por josegeraldo1
Parece que será no domingo 05 qdo será processado o 12.08, então se demorar dois dias, acredito terça 06 teremos a nova versão para download.
A mensagem abaixo está no site do tracksource e podemos vê-la quando entramos no link para enviar contibuições.

"Mensagens da Coordenação
A versão 12.08 será processada no próximo domingo, 05/08. As atualizações para compor a versão deverão ser enviadas ao site até as 24:00hs de sábado, 04/08."