Atualização quality br

Responder
marcelopovoacao
Usuario 0
Usuario 0

Atualização quality br

Mensagem por marcelopovoacao »

Olá tenho um gps quality Br. ( chinês) com Igo8 estou tentando atualizar para o amigo 2012 mas nao consigo descobrir qual o caminho do arquivo para modificar já procurei nos tópicos e nada. Alguém poderia me ajudar
xikinsantos
Moderador
Moderador

Re: Atualização quality br

Mensagem por xikinsantos »

Vc tentou conecta-lo ao pc e analizar o navegador do mesmo? ou se ele tem um cartao de memoria com o navegador?
se puder visualizar o navegador podera descobrir o nome do executavel e o nome da pasta do referido navegador, sendo assim podera mudar pra o amigo se manter os nomes originais.
marcelopovoacao
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por marcelopovoacao »

xikinsantos escreveu:Vc tentou conecta-lo ao pc e analizar o navegador do mesmo? ou se ele tem um cartao de memoria com o navegador?
se puder visualizar o navegador podera descobrir o nome do executavel e o nome da pasta do referido navegador, sendo assim podera mudar pra o amigo se manter os nomes originais.

ele esta com cartão de memoria , eu baixei o amigo para um novo cartão de memoria mas não sei como alterar o caminho para ficar o igo8
magnumsoft
Administrador
Administrador

Mensagem por magnumsoft »

Deixe com o mesmo nome que está na pasta do software que está funcionando, bem como para seu executável.
Por exemplo:
Se você usa o iGO e a pasta tem o nome iGO8. e seu executável iGO8.... Copie a pasta de seu novo software para o novo SD Card e deixe com o nome do antigo, ou seja, iGO8.3 e dentro desta pasta altere o executável para iGO8.
Este é apenas um exemplo, veja como está no seu aparelho e faça igual.
Entre no arquivo sys, e deixe a resolução de tela igual ao do software antigo.
Espero que tenha entendido...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder