Página 1 de 1

PROBLEMAS MAPA CN SOUTH AMERICA NT 2013.10

Enviado: 05 Jun 2012, 13:15
por Fernandosouza
Boa noite, primeiramente parabéns pelo blog. Por favor, preciso de uma ajuda. Tenho um Garmin NUVI 3460 e minha irmã comprou um igual. O gps dela estava funcionando normalmente até quando eu atualizei o mapa do aparelho no site da Garmin (atualiz. gratuita de 90 dias). Agora o gps, ao tentarmos selecionar um destino responde “Dados do mapa não estão disponíveis”. Quando vou pesquisar os mapas, aparecem 02: o South America DEM e o CN South America NT 2013.10 3D. O que achei estranho, é que no meu próprio GPS ainda aparece um terceiro, o CN South America NT 2013.10 ALL e no dela não aparece tal mapa. Será que a atualização eliminou o mapa principal? Preciso fazer algum backup para que volte a funcionar novamente? Se sim, como proceder? Muito obrigado, no aguardo

Re: PROBLEMAS MAPA CN SOUTH AMERICA NT 2013.10

Enviado: 05 Jun 2012, 16:43
por seggia
Pelo exposto o mapa da America do Sul foi sobreposto e ai a coisa ficou feia.
Se vc fez, inicialmente,um backup do gps e só copiar de volta o conteúdo da pasta map e tudo vai voltar ao normal.
Se não fez a coisa vai lhe dar mais trabalho.
O gps foi comprado aqui ou fora do brasil?
Se aqui o mapa CN South America NT 2013.10 ALL deveria estar na referida pasta e seria o mapa principal para usar por aqui.
Faço um teste inicial comparando todo o conteúdo da pasta map dos 2 aparelhos e poste aqui para darmos uma olhada.
ai será mais fácil ajudá-lo.
No aguardo.

Re: PROBLEMAS MAPA CN SOUTH AMERICA NT 2013.10

Enviado: 06 Jun 2012, 14:21
por Fernandosouza
seggia escreveu:Pelo exposto o mapa da America do Sul foi sobreposto e ai a coisa ficou feia.
Se vc fez, inicialmente,um backup do gps e só copiar de volta o conteúdo da pasta map e tudo vai voltar ao normal.
Se não fez a coisa vai lhe dar mais trabalho.
O gps foi comprado aqui ou fora do brasil?
Se aqui o mapa CN South America NT 2013.10 ALL deveria estar na referida pasta e seria o mapa principal para usar por aqui.
Faço um teste inicial comparando todo o conteúdo da pasta map dos 2 aparelhos e poste aqui para darmos uma olhada.
ai será mais fácil ajudá-lo.
No aguardo.

Prezado seggia


Muito obrigado pelo apoio, vez que entrei em contato com a Garmin (Moyses), expliquei tal problema específico, e como o aparelho tem poucos dias, eles irão trocá-lo por um novo. Mais uma vez muito obrigado pela grande ajuda. Grande abraço!